Ouça a música que padre Fábio de Melo fez em homenagem ao padre Léo

Clique na foto abaixo para ouvir a música 'Jesus, Meu Deus Humano', que padre Fábio de Melo fez em homenagem ao padre Léo e que está em seu mais recente CD, 'Iluminar'.



Foto: Padre Fábio de Melo, padre Léo e Dona Nazaré, mãe do padre Léo - Hosana Brasil 2006




Compartilhe:

3 comentários:

  1. Perfeitamente..., eu disse que era a música, mas ouvindo inteira agora, eu sinto que ela é maguinífica perfeita, é uma grandiosidade de perfeicão, que chego a comparar a música "pai" de Fábio junior.
    A homenage que ele ganhou de seu filho, domingo, no Faustão. Foi de uma emocão fenomenal,grandiosa,de cair lágrimas e quem é pai sentiu essa emocão. Principalmente quando ele disse : "Eu creci e não houve outro jeito..."
    Essa música do Pe. Fábio de Melo, vai ter o mesmo siguinificado quando alguem cantar para ele, em alguma homenagem que ele terá na vida...
    Vai ser muito emocionante, principalmente quando ele estiver falando de saudade. Porque, o que saudade que eu tenho do Pe. Léo.como diz a letra, "vou reaprendendo ser sem ter você" chega me dar um arepiu, quando escuto. O que nos consola é que Deus, Jesus humano, sempre estará do nosso lado, quando houver essas partidas de alguem que a gente ama. Talvés o Padre Léo, foi cedo assim, para mostrar de verdade, que nesta vida não vale nada mesmo... Tudo a gente vai perder.
    Não precisamos ficar perguntando "porque" ele se foi, mas sim "para que"ele se foi. Ele foi Para mostrar o caminho para nós... pois desta vida não levaremos nada mesmo.
    Obrigado Marcia Alencar, pela sua disposicão,seu amor pelo Pe. Léo e em nos deixar sempre a par doque está acontecendo com as mensagens deixadas por ele e pelas homenagens que ele está recebendo. Um abraco, de alguem que adimira, e muito o Pe. Léo.
    Espero um dia, ainda dizer, oficialmente pela igreja, Santo Pe. Léo: rogai por nós.

    ResponderExcluir
  2. Que comentário lindo, adorei!
    Meu Deus! E esta foto do Pe. Léo com o Pe. Fábio, me lembrou o filme "O Nome da Rosa". Pe. Léo e o Pe. Fábio me lembram o Padre William de Barkerville e o jovem frei Adson de Melk: O Mestre e o discípulo, isto é que vejo nos dois. Percebo na música a dor do Pe Fábio, pois ele não só tem saudades de um amigo, mas de um pai espiritual, alguém que o ensinou a amar como Jesus amou.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...