Promoção de novembro - Kit Buscai as Coisas do Alto!


A promoção deste mês é bem parecida com a do mês passado. Você estará concorrendo aos seguintes prêmios:

- 1 livro BUSCAI AS COISAS DO ALTO
- 1 DVD com a pregação BUSCAI AS COISAS DO ALTO, de 09/12/2006 

Para concorrer ao Kit Buscai as Coisas do Alto, você precisará responder a seguinte pergunta nos comentários desta postagem:

Como você tomou conhecimento do Blog Padre Léo Eterno?

Lembre-se de deixar o seu e-mail no comentário.

As inscrições poderão ser feitas até às 12 horas do dia 09/ 12/ 2009 e o sorteio será realizado às 18 horas do mesmo dia.

Boa sorte a todos!
Compartilhe:

71 comentários:

  1. ...foi uma consequencia de ficar digitando o nome do Pe. Léo no google. Isso porque eu já era fã de suas palavras, palestras na cancão nova.Como eu queria descobrir mais sobre o Pe. Léo, fui digitando... e cheguei nesse blog maravilhoso do Pe. Léo eterno. Que contêm muitas palestras dele e reportagem que fala dele; Nos deixando sempre a par do que está acontecendo a respeito do que foi a vida dele. um exemplo de vida consagrada a Jesus,como ele disse no final de sua vida."Léo, você não se pertence mais... pois agora você pertence a cancão nova , bethánia e a Igreja... Lendo a respeito de vários santos... chego a conclusão de que Pe.Léo é um santo de nosso tempo.
    Um fato importante que falaram dele foi:Ele fazendo quarquer coisa, já demonstrava que ele queria buscar a santidade. Logo logo nós vamos estar chamando, Santo Pe. Léo,rogai por nós...

    pedroobruscoo@hotmail.com ou 0**41 3458 3125

    ResponderExcluir
  2. Como você tomou conhecimento do Blog Padre Léo Eterno?
    Eu conheci o blog através do Google... buscando palestras e ensinamentos do meu irmão (e assim o chamo e chamarei sempre) Pe. Leo.
    Pessoalmente não tive a honra de conhecer este Santo. Somente após a sua morte, vim conhecê-lo e minha vida modificou-se para sempre.
    Amém.
    Paulo Henrique Oliveira de Souza
    Arcos-MG, phos1974@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nome:roseane de Lima Santos
    E-mail:roseane_lima16@hotmail.com

    Eu conheci o blog quando estava procurando pregações de Padre Leo para baixar.

    ResponderExcluir
  4. Como você tomou conhecimento do Blog Padre Léo Eterno?
    Pelo blog do portal do acólito.
    E-mail: felipecunha3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ataves do google eu estava pocurando palestras do padre leo e com imenso prazer encontrei voces que é uma bençao na minha vida. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Este blog ´´e uma bençao na nossa vida, pois o objetivo de perpetuar a vida do padre leo, atingiu o objetivo. Eu conheci tb pelo orkut de amigas minhas

    ResponderExcluir
  7. Como você tomou conhecimento do Blog Padre Léo Eterno?
    Através do Twitter PadreLeoEterno.

    e-mail: catiana.fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheci o bog Padre Léo Eterno através do site de busca Google. Estava procurando arquivos sobre a vida do Padre Léo, então visitei esse blog, conheci, gostei e coloquei logo nos meus "favoritos".

    e-mail: gustavo_pradela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo
    Rodrigo.carismatico@hotmail.com

    Conheci este blog do Pe. Léo por uma grande curiosidade, procurava alguns artigos na internet que falasse do Pe. Léo.. então encontrei o Blog e foi uma maravilha, fico contente de poder abraçar essa graça que o Pe. Léo deixou para todos nós com todos esses filhos maravilhosos que hoje participa desse Blog. Amém .
    Paz de Cristo .

    ResponderExcluir
  10. Jocely da Rocha Memória
    email: joerune@hotmail.com

    Olá, foi um prazer enorme ter encontrado este blog, e foi buscando no youtube vidoes do Padre Léo, e um pessoa comentou que tinha esse blog então vim e me apaixonei, pois estou engatinhando na fé, e voces estão me ajudando a conhecer esse Deus maravilhosos, através das palavras do Padre Léo. obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Nome:Renato Alves Chiderolli Email:renatochiderolli@hotmail.com Resposta:Conheci o blog Padre Léo Eterno pelo sopro do Espírito Santo???Acreditas???Foi assim com seu primeiro livro também!!!Por acaso(?!?!?!),acho que não!!!O paracleto(minidicionário Gama Kury) sabe o que faz,no seu tempo não no nosso.Shalom!

    ResponderExcluir
  12. Marcus Orlando F. Pinto
    Email: marcusoa@hotmail.com

    Eu estava procurando a lista de livros iscritos pelo Padre Leo no google, por que vou viajar e quero comprar um livro dele para levar para viagem, então durante as buscas achei esse site... dai resolvi participar da promoção porque o sortei será no dia do meu aniversário, quem sabe não ganho esse presente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Marcus Orlando F. Pinto
    Email: marcusoa@hotmail.com

    Eu estava procurando a lista de livros iscritos pelo Padre Leo no google, por vou viajar e quero levar para viagem, então durante as buscas achei esse site... dai resolvi participar da promoção porque o sortei será no dia do meu aniversário, quem sabe não ganho esse presente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  14. oiiiii, a paz de Jesus e o amor de Maria pra todos, eu sou Maria de Lourdes e sou a feliz ganhadora da promoção de outubro, conhecer esse blog foi uma das coiosas mais maravilhosa que aconteceu na minha vida, bom sei que alguns vão pensar...já ganhou e ta participando de novo??mas gente, coisas que lembram padre Léo nunca é demais , cds , dvds , livros...tudo que eu puder conseguir sobre o padre Léo eu vou tentar conseguir. Como eu tomei conhecimento do blog do padre Léo ?? foi através de uma comunidade do orkut. Fiquem todos na paz de Jesus. Vamos todos orar pela paz no mundo.

    ResponderExcluir
  15. Conheci o Padre Leo em buscas no youtube e gostei de suas pregações da palavra de Deus, no dia seguinte fiquei com saudade quando li que ele não estava mais vivo, mas quando via seus videos ou seus textos via que ele estava vivo na palavra de Deus assim como todos aqueles que vivem a palavra sempre estarão vivos, e na busca de mais pregações pela internet cheguei aquí. Sempre to por aquí mas em sorteio é a 1ª vez espero vamo ver se ganho . Paz e bem a todos!!!

    helder reis
    Email: araguahelder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Flávia Eloisa Santos Rodrigues
    flaviaeloisa@gmail.com
    Já tinha conhecimento das pregações do Pe. Léo e fui me apaixonando a cada dvd que assistia. Resolvi então buscar mais coisas sobre Pe. Léo na internete e graças a Deus encontrei este blog que tem tudo que precisamos e até mesmo sem conhecer o Francisco Robsom criador deste blog eu o admiro muito e fico imaginando como deve ser bom ter um amigo tão iluminado assim.

    ResponderExcluir
  17. Como você tomou conhecimento do Blog Padre Léo Eterno?
    procurando sobre Famílias Restauradas, isto porque estava ouvindo a palestra dele.
    orarebom@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Como você tomou conhecimento do Blog Padre Léo Eterno?

    Tive a graça de ouvir uma de suas pregações na canção nova e desse dia em diante passei a acompanhar suas palavras de fé e encorajamento.
    Felizmente em uma pesquisa no Google sobre pregações do Padre Léo, acabei encontrando este blog abençoado, estou sempre aqui ouvindo as palavras do nosso querido e saudoso Padre Léo.
    Que Deus possa abençoar o nosso caminho, nos levando sempre ao caminho do bem.
    Paz e bem a todos.

    tatipedagogia22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. NOME:Fernanda Leal Tamburi
    E-MAIL: fernandatamburi@hotmail.com
    RESPOSTA: Conheci o blog através de uma pesquisa que estava fazendo na internet em busca de novas palestras no nosso amado Pe. Léo. Gostei muito do blog e comecei a participar.

    ResponderExcluir
  20. Encontrei nas palavras do Pe Leo, que conheci sem querer na Canção Nova, o caminho certo pra chegar a paz do encontro com Jesus.Hoje choro minhas adversidades mas, ele me ensinou a confiar no Alto. Sei que, apesar de tudo, não estarei desamparada. E por causa disto , começei a procurar tudo o que diz respeito a este homem de Deus que eu tanto amo: palestras, acampamentos, o blog, livros e o que mais tiver.
    Amo o Pe Leo e amo a Deus acima de tudo. Que ele esteja bem juntinho do Pai.

    ResponderExcluir
  21. Conheci o blog através da comunidade da canção nova do orkut. abraços e que Deus esteja no coração de todos.
    allln@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá !
    Bem, eu conheci o blog por meio do Orkut !
    Em uma comunidade do padre léo.
    Agora não tem como mandar o link, pois não tenho mais orkut. Mas, fica meu registro.
    :D
    Meu e mail é: Matheusbr@hotmail.com

    Grande abraço, fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  23. Conheci o Blog Padre Leo Eterno quando buscava pregações do Pe Leo para baixar.

    Pablo da Silva Galvão - Taubaté - SP
    pablo.galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. conheci o blog atraves do google, porque sempre entrava "padre Leo", para ver artigos e musicas, dai vi, entrei e participei. Padre Léo foi, é e sempre será um "Homem no coraçao de Deus".

    ResponderExcluir
  25. PADRE LEO: SINONIMO DE HUMILDADE, EXEMPLO DE VIDA, MEMSO NA HORA DA DOENÇA, EM SEUS ULTIMOS MOMENTOS DE VIDA, GLORIFICOU E AGRADECEU A DEUS PELA SUA DOENÇA. TE AMAMOS.

    SILVANA AP LEMOS HATAKEYAMA-TRES FRONTEIRAS-SP

    ResponderExcluir
  26. A paz de Cristo,

    Fiquei alegre pelo blog, amamos Pe. Leo.
    Sera meu ponto de referência na net.

    Ulisses e Bete Eleutério Silva
    Maracaçumé - MA

    ResponderExcluir
  27. Eu estava no meu orkut, entrei na comunidade: Para sempre Padre Leo, da qual sou membro, e como consequencia e benção de Deus, cheguei a ele.Ví, amei e entrei, amo todas as palestras dele, sempre que posso, vou adquirindo livros e palestras.
    Lisônia Borges Pereira
    lisoniap14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Conheci o blog do Pe. Léo Eterno quando estava procurando informações sobre ele no google.Desde que conheci o Pe. Léo tornou-se parte da minha vida e com todas as informações, fotos, palestras, etc. que recebo através do blog me sinto mais pertinho dele e ameniza um pouco a saudade. Ele é um anjo muito especial que Deus nos emprestou para viver um pouquinho aqui na terra.O Pe. Léo modificou a minha vida e está curando e convertendo a minha família.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Boa tarde!
    meu nome é Pollyana Mendes
    e-mail- pollycat@bol.com.br

    Como sempre a internet é a companheira de grandes internautas. Minha Familia é fã do padre Leo e adoramos escutar os ensinamentos deste homem que marcou o coração de muitos. Sua presença é muito forte em nossa casa pois quando escutamos suas palestras temos a sensação que temos um amigo muito proximo nos ensinando a viver. Temos algumas palestras que adquirimos na canção nova, mas queremos sempre mais e foi ai caminhando pelo google encontrei ensinamentos disponiveis para dowloandes. passo sempre por aqui para acompanhar as novidades. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  30. Paz irmãos

    Conheci o Padre Leo através da Canção Nova hoje ele é meu companheiro de viagem nas estradas. Viajo( nos dois sentidos) sempre com as suas pregações.
    Sou uma pessoa melhor com o que aprendi e aprendo com as suas palavras!
    Obrigado Padre Leo!

    Alexandre Dantas Salvador - Bahia
    Alexandre Dantas - Salvador -ba

    ResponderExcluir
  31. Eu estava procurando a lista de livros escritos pelo Pe. Leo e também suas palestras para fazer download e encontrei nesse site tudo o que procurava.Adoro as pregações dele, e estou muito contente em fazer parte dessa comunidade.

    Vinícius Rodrigues Coltrim

    ResponderExcluir
  32. Q a paz do Senhor e o amor de Maria nossa mãe esteja sempre com todos vocês!!

    Bom, eu conheci o Padre Léo atraves de videos de suas palestras. Dai me apaixonei pelo seu jeito estrovertido de palestrar e levar a palavra de Deus. fiquei muito comovido com sua estoria de vida e passei a pesquisar sobre ele. entrei numa comunidade no orkut e vi nessa comunidade o link do Blog Padre Léo Eterno. me encantei com esse blog. Q Deus, nosso Senhor, esteja sempre ajudando vocês com esse belo trabalho de evangelisação que estão vazendo!!

    Q Deus vos abençoe e vos guarde com a intersseção de Maria Santissima.Amém!

    fiquem com Deus...

    Nome: Emilliano Nogueira Pinto
    e-mail: emilliano_np.cross@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia
    meu nome é Felipe Bartolomeu de Souza
    e-mail: felipe.b1star@gmail.com

    Logo quando começei a descobrir a enorme obra que o padre léo havia deixado , começei a buscar cada vez mais tudo o que ele deixou, procurei pregações para absorver ao maximo essa santidade.

    Obrigado por tudo .
    paz e bem!

    ResponderExcluir
  34. Tomei conhecimento do Blog,pesquisando no Google,
    sôbre tudo que havia ,relacionado ao Pe.Léo.
    Infelizmente não o acompanhei em vida,mas através de tudo o que ele deixou, sinto-o permanentemente vivo e atuante em minha vida!
    Amo esse Blog, e é sempre a primeita coisa do dia,que desejo ler!
    Obrigada SEMPRE à vcs coordenadores, por tudo e por tanto!
    Stela Maris

    ResponderExcluir
  35. Conheci o Pe. Léo através da Canção Nova, num acampamento em 2002, eu estava sem saber o que assistir, mudando os canais, eu ainda não conhecia a Canção Nova, até que a pregação de um padre diferente chamou a minha atenção, ele falava muitas verdades sobre nossas vidas. Desde então não deixei de procura-lo, de amá-lo e admira-lo, ele trouxe Jesus e Maria para a minha casa e para a minha família, a vida de todos nós foi transformada por suas palavras. Hoje tenho um filho que se chama Léo em sua homenagem.
    Agradeço a Deus pelo dom da vida dele, mesmo que por pouco tempo em nosso meio... Ele continua evangelizando através das pregações que deixou e está interedendo por nós no céu!!!
    Pe. Léo, Rogai por nós!!!

    ResponderExcluir
  36. Conheci o Pe. Léo através da Canção Nova, num acampamento em 2002, eu estava sem saber o que assistir, mudando os canais, eu ainda não conhecia a Canção Nova, até que a pregação de um padre diferente chamou a minha atenção, ele falava muitas verdades sobre nossas vidas. Desde então não deixei de procura-lo, de amá-lo e admira-lo, ele trouxe Jesus e Maria para a minha casa e para a minha família, a vida de todos nós foi transformada por suas palavras. Hoje tenho um filho que se chama Léo em sua homenagem.
    Agradeço a Deus pelo dom da vida dele, mesmo que por pouco tempo em nosso meio... Ele continua evangelizando através das pregações que deixou e está interedendo por nós no céu!!!
    Pe. Léo, Rogai por nós!!!

    ResponderExcluir
  37. Conheci o blog Padre Léo Eterno através do site de busca, e deste então faz parte da minha vida. Obrigada por tudo e que Deus abençõe sempre!!!

    ResponderExcluir
  38. DEUS OS ABENÇOE!
    MEU NOME É ELISANDRA, EU CONHECI O BLOG PORQUE EU AMO O LÉO, O LÉO MUDOU MINHA FORMA DE PENSAR E ME CONNVERTEU, SE HOJE SOU UMA PESSOA MELHOR É GRAÇAS AO PADRE LÉO, MEU INTERCESSOR NO CÉU!
    ESTAVA PROCURANDO SOBRE O PADRE LÉO, E NO SITE DA CANÇÃO NOVA MOSTRAVA QUE VOCÊS SERIAM O BLOG OFICIAL DO PADRE LÉO, EU NÃO TIVE DÚVIDAS E NAQUELE MESMO INSTANTE CLIQUEI NO LINK E ABRIU A PÁGINA DE VOCÊS!
    NÃO FOI UM ACASO, FOI PROVIDÊNCIA, PORQUE TENHO APRENDIDO MUITO COM O BLOG, E SOU GRATA POR TER VOCÊS QUE DIVULGAM QUEM O PADRE LÉO FOI.
    QUE DEUS ABENÇOE, E NUNCA ESQUEÇA, BUSCAI AS COISAS DO ALTO ETERNAMENTE!

    elisandrapereirarauch@pop.com.br

    ResponderExcluir
  39. Domingo H:21:00
    Meu nome e Danielle, toda segunda-feira acompanho as palestras do P. Leo e sempre comemto com minha comunidade, assim estou percebendo que minhas amadas irmãs estao tendo um carinho muito especial por esse maravilhoso trabalho, a qual esse grande homem,se doou ate o fim de sua vida terrena mas conseteza,esta gosando as glorias eternas...
    com carinho e oraçoes. danielleveronicagentil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Padre Léo, continua a me influenciar, pois suas palavras eternizam em meu coração, a sabedoria grandiosa me consome, fico triste por não ter o conhecido na sua vida conosco, o primeiro contato foi através de palavras de reflexão que passava em algum momento numa rádio católica em Fortaleza, e depois disso, não paro de saborear pregações de suma inteligência que saiam do Eterno Pe. Léo. Me comove muito sempre, e o tenho como um amigo que sempre que preciso me fortalece.
    Vivian Raquel
    cidade: Fortaleza-Ce
    meu e-mail é: vivianrmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Nosso querido Padre Léo se foi mas deixou um legado de fãns, irmãos e filhos que o amarão para sempre. Tomei conhecimento através do Orkut na comunidade PRA SEMPRE PADRE LÉO. Parabéns aos membros do blog. jana.e@hotmail.com Bjs

    ResponderExcluir
  42. João Carlos
    E-mail: spek_cido@hotmail.com
    eu conheci o blog quando eu tinha acabado de assistir uma pregação do padre léo, e fui pesquisar um pouco mais sobre a sua vida, pois virei fã incondicional desse exemplo de ser humano.

    ResponderExcluir
  43. Conheci o blog do Pe. Léo Eterno procurando no google mais informções sobre a vida dele e vi que havia um convite para fazer parte do blog todas as pessoas que aprenderam à amá-lo e admirá-lo por seu amor incondicional à Deus, por sua determinação, força e luta incansável em todos os momentos. Ele é um anjo que Deus nos emprestou para viver um pouco aqui na terra e que continua nos guiando e protegendo lá do céu.
    e-mail: rosariotorres@uol.com.br

    ResponderExcluir
  44. sempre acompanhei o querido padre Léo ,adóro ele cada dia mais ,me ajudou com seu livros qdo meu esposo partiu ,para outra vida ,como não amar esse santo filho de Deus ...
    Para mim será sempre Padre Léo amem ....

    ResponderExcluir
  45. Eu conheci o blog através da comunidade do orkut. meu e-mail é: sandrabatysta@hotmail.com
    Deus abençoe a todos nós! Sandra Batysta

    ResponderExcluir
  46. é muito bom ter acesso ao blog, assim posso conhecer mais de padre Leo, e a cada dia o adimiro mais
    luizfernandonpinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. CONHECI ESTE BLOG PORQUE COMEÇEI PROCURAR A CANÇÃO CANTADA POR PADRE LÉO QUANDO ELE FALOU DA SAUDADE QUE SENTIA DO PAI ENTÃO CANTOU: "SÓ SE TEM SAUDADE DO QUE É BOM ..." REALMENTE QUANTA SAUDADE SINTO MEU DEUS.
    beijobranco@hotmail.com
    NEIDE.

    ResponderExcluir
  48. Sempre vejo as pregações do Padre Léo na webtvcn e vi nele um grande homem com um coração e uma sabedoria que poucos tem ou conhecem. Então me interessei em saber mais e conhecê-lo melhor para renovar a todo instante a minha fé e aprender sempre a ser um ser humano melhor com todo conhecimento dele. E através do blog do Padre fábio de Melo resolvi verificar se o padre Léo também tinha um e fiquei extremamente feliz em participar da promoção e conhecer um pouco mais de um Padre com uma sabedoria tão extensa.

    ResponderExcluir
  49. Fiquei conhecendo PAdre Leo em 2007, quando fui a Canção Nova (Hosana Brasil) fiquei muito emocionada com a homenagem feita para ele. A partir daí fiquei curiosa para conhecer PAdrre Leo, leio livros, assisto palestras e tambem conheci Bethania este trabalho maravilhoso com adolescentes.Sua palavra era muito fácil de entender.Hoje sei que está com DEUS e agradeço as suas palavras que serviram para me envangelizar.Simplesmente um HOMEN DE DEUS.Um grande abraço..edna (ednasantos66@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  50. Simplesmente digitei no google PADRE LEO A TUA VOZ ME FEZ UM JOVEM FORTE E FELIZ!

    (ialyg7@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  51. Paz e bem!
    Conheci o blog padreleoeterno através da busca do google, queria algo a mais, queria tudo que falasse das pregações deste meu amor que está no Céu intercedendo por todos nós.Creio que ele está vendo tudo o que se passa por este blog, e reza, com aquela clareza que lhe é peculiar.Amo este blog!Profundamente agradecida!
    Dimy
    dimylima09@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Na verdade minha resposta é bem custa... mas é bem clara...
    Descobri aqui pois a vida nos leva a caminhos que as vezes nosso conhecimento é muito pequeno diante de tais situações, sempre antenada na canção nova, ele é quem de uma forma inexplicavel atingia meu coração, as vezes duro, as vezes engraçado, algumas vezes até cômico, mas sempre pregando da melhor forma, e que de alguma maneira ele conseguia que todos sentissem dentro de si mesmo aquela chama viva daquele homem chamado JESUS!!!

    Samara Santos. Curitiba PR thefour.representacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Infelizmente não pude conhecer Leo pessoalmente. Conheci o BLOG pelo Google ao procurar notícias a respeito de Padre Leo.PADRE LÉO, NOS DEIXOU MUITAS SAUDADES, MAS ME SINTO FELIZ EM PODER SABOREAR AS OBRAS QUE ELE NOS DEIXOU. SEMPRE ME INCENTIVANDO, MOTIVANDO E ME TRILHANDO NO CAMINHO DE DEUS.
    "ALÔ MEU Deus….fazia tanto tempo que eu nao TE procurava.." Clerismar
    Itauna/MG cl-rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. tati disse...
    conheci o blog do padre léo,quando estava procurando na google algo sobre o mais recente livro "curados para vencer a batalha".fiquei admirada com tanta coisa linda.Sempre fui fã do padre léo e fiquei muito feliz por ter encontrado esse blog.com certeza vou ficar muito ligada nesse blog.deus abençoe a todos!!!
    tatmoreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu conheci o blog através do Google buscando palestras e ensinamentos do Pe. Léo.

    matheus-pinheiro2009@hotmaqil.com

    ResponderExcluir
  56. Conheci através de uma colega de serviço, que me falou dele e solicitei que me encaminhasse o linque, parabens para os oraganizadores e idealizadores dele, ja beixei uns mp3.
    Muito Obrigado.
    Vida eterna ao Pe. Leo.

    humbertorlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Rosa Novaes:
    Conheci o blog atraves da comunidade- Eu Amo Pe. Léo para sempre.Pois conheci o Pe. Léo atraves da tv Canção Nova e me tornei sua admiradora, pena que ele ficou tão pouco ao nosso lado, mas acredito nessas palavras: "Os anjos não ficam na terra depois de cumprida a vontade de *DEUS*, voãam logo para junto *DELE*, é para isso que têm asas...", e com toda certeza ele foi e continua sendo um anjo.
    Rosa Ap. de Novaes
    rosanovaes13@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Conheci o brog atravez do orkut , onde vizitei a comunidade do orkut "PARA SEMPRE PADRE LEO"
    verdadeiramente para sempre nos recordaremos desta
    pessoa tão querida
    Giovani - foz do Iguaçu_pr

    ResponderExcluir
  59. conheci atravez do orkut onde vizitei a comunidade do orkut"PARA SEMPRE PADRE LEO"

    ResponderExcluir
  60. Que a paz e o amor de Jesus e Maria estejam com todos vocês.
    Conheci o blog do Pe. Leo Eterno quando procurava informações dos livros e pregações do Pe. Leo. Tenho vários livros e inúmeras pregações do Pe. Leo. São todos ótimos!!!
    Estou procurando uma pregação antiga com o nome "CAIXOTE DAS DROGAS". Vocês podem me ajudar a encontrá-la?
    Abraços.
    Que Deus nos abençoe a todos.

    Silvério
    silveriojas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Silvério, em breve a pregação CAIXOTE DAS DROGAS estará disponível para download aqui no blog.
    Abraços,
    Márcia Alencar

    ResponderExcluir
  62. A paz de Cristo e o Amor de Maria!
    Conheci o blog atraves de uma busca no google, onde eu procurava saber sobre o primeiro livro do Pe Leo, pois queria da-lo de presente ao sacerdote da minha comunidade que tbm é um apaixanado por Pe Leo!
    Parabens pelo blog, esta muito abençoado, por isso vou indica-lo aos amigos! Abraços!
    Eliane
    eliane@kappanga.com.br

    ResponderExcluir
  63. Como eu vivo pesquisando sempre sobre o Pe Léo eu encontrei no google e claro adoreiiiiiiiii pq amo Pe Léo e tdo o q se refere a ele

    Cassia Bisi
    cassiabisi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Conheci o Blog pesquisando sobre o Pe. Léo, queria saber mais sobre aquela pessoa, que de manerira direta, humana, firme e doçe falava ao meu coração.
    Jane Selma
    Janesneri@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Conheci Pe Leo... depois que colocamos Parabólica em Casa, comecei a Assistir A TV Cancao Nova..
    Toda Segunda Acompanho a Palestra dele...

    Pe Leo é um homem Santo....
    Está olhando por todos nos do céu....

    MARCO ANTONIO VIOTTO DA ROSA
    marcoviotto@msn.com

    ResponderExcluir
  66. Olá..... Conheci o blog procurando através do google dvd de palastras sobre o querido e saudoso padre Léo para presentear meu esposo neste natal. Exemplo de fé e resignação, tenho certeza que será útil para meu espsoso neste momento e para qualquer pessoa em qualquer momento de sua vida.
    Meu nome é Janaina Gomes
    Email: janaina.galdino.gome@terra.com.br

    ResponderExcluir
  67. Soube do Blog Pe Leo Eterno, através de pesquisa de fotos do Pe Leo,encontrei Jonatan e suas montagens, onde continha endereço do Blog.Estava apenas começando. Fui uma das primeiras a participar, tinha uns 10 participantes quando descobri. Abraço a todos irmãos que amam Pe Leo.
    Márcia Goulart Machado
    maezinhamarcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Um amigo me indicou o blog cdscristãos, pois sou fã de músicas católica, e passeando por lá, encontrei os links das palestras do Pe. Léo - realmente eterno nos nossos corações - vi a propaganda do blog e me interessei, uma vez que busco palestras para o fortalecimento de minha família.
    Parabéns pelo blog, é muito valioso.

    Cristiane Coelho Santos - Apiaí/SP

    ResponderExcluir
  69. Inscrições Encerradas!!! Agradecemos a participação de todos.

    Aguardem a próxima promoção, que será uma das melhores que o Blog já fez até o presente momento.

    Deus abençõe a todos!!!

    "É preciso criar o céu para o outro!" Padre Lèo, SCJ.

    Padre Léo Rogai por nós e abençoai-nos!!!

    ResponderExcluir
  70. AA que pena que perdi essa promoção, porém eu tenho o livro!

    ResponderExcluir
  71. Pena que não participei desta promoção.

    Mais estarei participando das vindouras e concerteza espero ganhar e que seja feita a vontade de DEUS

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...