Promoção "Homenagens ao padre Léo"

Nos próximos dias 04 e 09 de Janeiro de 2010, você terá a oportunidade única de ganhar 2 ou 4 prêmios aqui no Blog Padre Léo Eterno.

Kit Número 01

No dia 04 estaremos sorteando o Kit número 01. Vai depender muito da sua sorte. Por isso, o primeiro passo é participar da promoção.

Como posso me inscrever para concorrer ao Kit Número 01?
Comentando esta postagem com seu nome e email.

Kit Número 02

No dia 09, você poderá ganhar o Kit número 02. Desta vez não dependerá de sorte, mas de esforço e participação no aqui no blog. Para ganhar o Kit Número 02 você deverá ser a pessoa que mais comenta aqui. Na barra lateral, existe a ferramenta QUEM MAIS COMENTA AQUI. Quem estiver no topo deste ranking, às 16 horas do dia 09, será o vencedor ou vencedora do Kit Número 2. Portanto comente bastante.

Mas atenção! Você deve fazer um comentário que tenha a ver com a postagem, seja ela qual for, e não comentar só por comentar, para estar no topo. Do contrário, não publicaremos o seu comentário. 

Leia a sessão IMPORTANTE no final desta postagem.

Confira abaixo os Kits:

kit01

SORTEIO DIA 4 DE JANEIRO


- DVD TRIBUTO AO PADRE LÉO:

Trata-se de um programa Tenda do Senhor ESPECIAL onde Pe. Vicente, da Comunidade Bethânia, recebe convidados especiais, como Dona Nazaré, mãe de Pe. Léo, Pe. André Luna, Pe. Joãozinho do SCJ, PC, Paulo César, membro da Comunidade Bethânia e cantores da comunidade Canção Nova para lembrar momentos de alegria vividos ao lado do padre.

Eliana Ribeiro, Márcio Todeschini, Flavinho e Diácono Nelsinho Corrêa recordam as músicas que Pe. Léo mais gostava cantando para o público e ainda relatam depoimentos de como esse sacerdote foi importante na vida de todos.
O programa tem duração de aproximadamente 1 hora e 40 minutos

- CD ILUMINAR

Novo CD do padre Fábio de Melo, que traz na faixa nº 5 a música "Jesus, meu Deus humano", feita por padre Fábio em homenagem ao padre Léo.

kit02

SORTEIO DIA 9 DE JANEIRO

- CD A CARTA, do MC MM (Márcio Martins) - Projeto Funk de Cristo, que traz na faixa 6 uma música em homenagem ao Padre Léo

- DVD COMO É LINDA A NOSSA FAMÍLIA, do monsenhor Jonas Abib e filhos, que traz na faixa 10 uma belíssima homenagem ao padre Léo.

IMPORTANTE

1- O ranking de comentários, não pode ser resetado (zerado), portanto contará todos os comentários das 10 pessoas que mais comentam aqui.
2- É imprescindível dizer que você deve comentar sempre com o mesmo perfil.
3- Perfil anônimo não entra na contagem. Se ao postar você escolher a opção anônimo, o seu comentário não será contado. Para entender melhor o sistema de comentários do blog, clique aqui e leia um artigo que falamos sobre como comentar no blog. 
Compartilhe:

64 comentários:

  1. Renato Alves Chiderolli renatochiderolli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu, Pedro Brusco, gostaria de me escrever para ganhar o kit número um, uma homenagem au Pe. Léo, do Pe. Fábio de Melo e a tenda especial do Senhor,feita pelos seus amigos, em homenagem au Pe. Léo.
    Uma vez, eu disse, que... Que saudade do Pe. Léo...
    Você imagine,então, a saudade que esse pessoal,que conviveu com o Pe. Léo, estão sentindo! Eu não tive esse previlégio de conhecer o Pe. Léo, Pessoalmente. Mais sinto tanta saudade, que cheguei decorar aquela cancão, Feita pelo Diácono Nelsinho. Só se têm saudade do que é bom... E o Pe. Léo foi uma coisa, Muito boa, que aconteceu na minha vida. E eu sinto que ele se esqueceu de deitar, morreu e se esqueceu de deitar. Porque continua vivo na minha vida. Sou capaz de deixar de ir em uma festa, só para escutar as palavras ditas por ele...
    E com uma pitada de sorte, eu gostaria de ganhar esses prémios, oferecido pela promocão número um!!!!!

    pedroobruscoo@hotmail.com ou 0* 41 3458 3125

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias acesso o Blog Padre Leo para saber das novidades que tem sempre.Amo Pe Leo e tudo que o blog divulga é sempre maravilhoso.Sempre que posso divulgo o blog por email.Clara Mauricia

    ResponderExcluir
  4. Adoro acessar o blog todos os dias. Amo o Pe Leo e parte de minha conversão eu devo a ele.Suas palavras alimentam meu espirito.Sempre que posso divulgo este blog,pois tem sempre novidades e o principal divulga todo o trabalho de evangelização do nosso amado padre Leo.Clara Mauricia. clara.fortes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal do Blog Padre Léo Eterno.
    É uma alegria muito grande fazer parte dessa rede de amigos e 'admiradores' do Pe. Leo. Todos os dias eu escuto as palestras baixadas em mp3 daqui do blog. Sempre escuto 2x ou 3x, anotando as passagens bíblicas mencionadas. Eu sou testemunha de que o Pe. Léo ainda realiza curas mesmo após sua passagem aqui na terra.
    Quero muito ganhar um prêmio do Blog. Bjs pra todos.
    Paulo Henrique
    phos1974@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Francisco e vocês administradores do blog.
    Achei legal o template novo do blog e etc. Mais acho que faltou vocês colocarem o widget dos 10 maiores comentaristas, pois não achei. Será que eu passei por cima e não vi ou não tem mesmo?

    ResponderExcluir
  7. SIMONE VANESSA
    simonepetrolina@hotmail.com

    Fico impressionada como alguem pode fazer tanto bem durante sua vida aqui na terra, e hoje continuamos recebendo bençaos dele, que la pertinho de Deus, relembrando uma palestra a gente ve o poder que ele possui!
    Agradeço primeiramente a Deus, e 2º a esse blog que sempre que vejo email na minha caixa de entrada escrito: PADRE LEO ETERNO, coooorro para abri-lo! Essa promoçao do KIT 01, pra mim é um sonho que se for da vontade de DEUS, terei em minhas maos, To rezando ja daqui, para que o KIT 01 SEJA meu, rsrsrs. Obrigadaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. http://padreleoeterno.ning.com/profile/MarciadeAraujoBezerradomingo, 13 de dezembro de 2009 às 16:48:00 BRT

    Parabéns Francisco e equipe, por esta iniciativa. Precisa realmente tornar viva a participação dos membros da rede social. Afinal essa é a proposta desse blog! Além do mais fará o ganhador do Kit duplamente feliz: pe. Léo e pe. Fábio.

    Márcia de Araújo Bezerra
    marciabezerra@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou encantada pelas palestras de Pe. Léo. Elas muito me ajudam na vida e nos encontros que participo na igreja.

    ResponderExcluir
  10. o padre leo com o seu geito simples de explicar cativava todo mundo faendo a gente reflitir os nossos problemas atraves do riso.
    deividi jose de souza-itapetininga -sp
    015(32752962)

    ResponderExcluir
  11. Sinto-me abençoada por Deus, por "sentir" o Pe. Léo vivo e constante em minha vida;e sinto-me privilegiada por fazer parte dos seguidores desse Blog,cuja iniciativa de criação, seguramente se deu por uma grande inspiração divina!
    Gostaria de participar da promoção kit número 1,porém estar aqui, já é "ganhar" muito!
    Obrigada!
    Stela Maris
    ssnnjadr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Alex Fraga Severo
    alexanjoguardiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. parabéns a todos!

    por essa bela promoção!!

    valeu!

    Alexandre de Oliveira Silva
    ale.buziosvvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. este blog é uma bençao na minha vida, toda vez que estou triste entro aqui e assisto alguma palestra que me da forças de novo

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que todos teivesse a oportunidade e o prazer de conhecer este blog, eu recomendo para os meus amigos

    ResponderExcluir
  16. Sou uma integrante fiel deste blog, e amo a todos vcs que se dispoem a tabalhar para evangelizar as pessoas. Parabens

    ResponderExcluir
  17. A paz de Jesus a todos do blog!!!!
    eu adoro acessar e sse blog e ouvir e poder baixar o as palestras do Pe. eterno Leo, gostaria de poder participar com o kit numero 1, boa sorte a todos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Maria do Rosário Cantelmo Silva Torresquarta-feira, 23 de dezembro de 2009 às 11:24:00 BRT

    Gostaria muito em ganhar o kit 2, mas Deus é quem determina. Eu só tenho à agradecer todas as graças e bençãos que a minha família vem recebendo por interseção do Pe. Léo. Moro em Itajubá-MG onde ele está sepultado e é para mim um previlégio. Desejo à todos do blog muitas bençãos enviadas pelo nosso querido Pe.Léo.

    ResponderExcluir
  19. Mikael Henrique Hart
    mikaelhart1995@hotmail.com

    Fico feliz em saber que mesmo morto ele salva muita gente, salvo até minha vida, sou jovem ou adolescente nao sei ainda, tenho 14 anos, ele significa muito pra mim.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria muiiiiiiiito de ganhar o Kit número 1 ...meus dois amores Padre Leo e Fabio de melo.. amo os dois com paixão ...seres iluminados ...anjos de Deus na terra para tranformar vidas

    ResponderExcluir
  21. valdirene cristina
    val-criss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. wilson-ambrosio@hotmail.com
    wilson ambrosio

    ResponderExcluir
  23. Hoje estava aqui neste site abençoado e escutei uma pregação do Pe Léo, chorei de saudades... como diz o Nelsinho "só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei" chorei em poder me recordar quantas foram as vezes que participei das pregações do Pe Léo e sai com um novo vigor, com o coração mais confiante na misericórdia desse Deus Maravilhoso.Só tenho a agradecer à Deus por nos ter dado esse presente que foi a presença e a vocação de Pe Léo no meio de nós.
    Angela angel_phn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Venho passando por diversas tribulações , quase não lembrava de entrar na net, e como que por milagre reencontrei vcs
    Obrigada pela evangelização q vcs fazem salvando almas
    bjkas
    Tania mara

    ResponderExcluir
  25. Marcos Vinicius Albuquerque
    marcao090@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de de ganhar okit numro 01, o CD do Pa Fabio é muito lindo e o DVD é um grande premio!
    Sou dicipula do Pe Léo e mando um beijo para todos que fazem este blog.

    ResponderExcluir
  27. Parabens ao criador do Blog,... sem palavras

    ResponderExcluir
  28. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    O que falar do saudoso Padre Léo.

    Eu comprei um DVD dele e é muito bom.
    Aprendi muito e estou aprendendo copm os livros dele. A maneira dele pregar era única.

    Esteja com o papai do céu.

    DEUS abençõe

    ResponderExcluir
  29. Uma pessoa anônima falou nos comentários acima:
    Parabéns ao criador do Blog,... sem palavras

    Agradeço muito de coração à pessoa que deixou este comentário. É bom ter seu trabalho reconhecido mas, acima de tudo, é ótimo e agradável a Deus reconhecer o trabalho daqueles que me ajudam a evangelizar através deste blog;

    É bom e agradável aos olhos do Senhor, reconhecer que os amigos que me ajudam nesta evangelização, tem um valor maior para o blog, mais que o seu criador. É preciso um primeiro passo, que dei há algum tempo atrás criando o Blog Padre Léo Eterno. mas este passo seria em vão se não fosse pela mão de Deus que colocou em meu camionho a Márcia Alencar (Coalinha) e o Jonathan Melo... assim como a Eliana Paula e a Simone Barbosa...

    Principal,ente e bom agradecer a Deus por estarmos conseguindo obedecer a sua vontade que é evangelizar, tornar Seu nome conhecido e amado através das palavras do Santo querido Padre Léo.

    Aos amigos, meu muito obrigado. Este blog não é seria o que é hoje sem vocês.

    ResponderExcluir
  30. Tá difícil dizer quem consegue mais me deixar sem palavras se é o Robym (FRancisco), ou a Márcia Alencar (Coalinha).

    Agradeço muito a Deus por essa oportunidade aqui no blog, ele tem sido canal de cura e serviço para mim.. Obrigado Robym e Obrigado Márcia, amo vocês!!!

    E uma frase que o Robym partilhou comigo hoje:
    "A nós o trabalho, a Jesus o sucesso."

    Perfeita, só um coração humilde, é capaz de reconhecer-se pequeno e servidor ao Pai!!!

    Essa frase passa cada dia mais a ser uma de nossas metas...

    Abraço fraterno a todos!!!

    ResponderExcluir
  31. Michelli
    O padre Léo é um exemplo de fé, uma história de vida que nos ensina como viver de modo certo buscando as coisas do alto. Distribuindo o carimbo de DEUS em nossas vidas!

    michellinha_21_2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. HOJE ME BATEU SAUDADES DE PREGAÇOES DE PADR ELEO, AINDA BEM QUE TEM DVD', nao é verdade?
    Que Deus abençoe a todos nesse novo ano,
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. "É JESUS MEU DEUS HUMANO, MEU DEUS HUMANO... QUE CONHECE A DOR DE VER PARTIR A QUEM SE AMA"
    Como nao chorar ao ouvi-la? MEU DEUS, simplesmente PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  34. Bianca Gonçalves
    biajoviangel@yahoo.com.br

    Gostaria de ganhar o kit 01, especialmente por causa dos testemunhos. Muitas vezes sinto que preciso de depoimentos como esses, pois não é fácil seguir no caminho de Jesus.

    ResponderExcluir
  35. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    Bom meus irmãos para deixar uma homenagem a este Padre que nos deu tanto alimento para a alma deixo um trecho do seu livro que me tocou muito que está no salmo 117.

    "Na tribulação invoquei o Senhor; ouviu-me o Senhor e me livrou. Comigo está o Senhor, nada temo; que mal me poderia ainda fazer um homem? Comigo está o Senhor, meu amparo; verei logo a ruína dos meus inimigos". Sl 117, 5-7

    DEUS abençõe a todos

    ResponderExcluir
  36. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    Comprei o livro Roteiros Bíblicos de Cura Interior.
    Aprendi muito e estou aprendendo com este livro.

    Um frase que me chamou atenção e marcou na minha leitura foi esta:

    "Tudo que existe de concreto, visível e palpável na vida foi construído em primeiro lugar no coração de quem sonhou e projetou"

    DEUS abençõe a todos.

    Sempre estarei por aqui para deixar a minha mensagem e agradecimento aos irmãos que criaram este blog para homenagear a este Padre instrumento de DEUS para levar a palavra a todas as criaturas.

    Sempre vou deixar a frase que o Monsenhor Jonas Abib falou na homenagem.

    "Espere por nós no céu Padre Léo".

    DEUS abençõe todos vcs.

    ResponderExcluir
  37. É a primeira vez que acesso um blog e logo o do Padre Leo.
    Não sei nem me comportar direito. Eu apenas queria lhes enviar uma imagem que criei da foto do Padre leo dentro do coração do sagrado coração de Jesus. Quero fazer uma camisa para mim. Eu estou lendo o livro buscai as coisas do alto. E busquei vcs.
    Desculpe-me a falta de jeito para blog.
    vcs podem me ensinar? Como posso enviar a imagem?

    ResponderExcluir
  38. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    Amados irmãos quero deixar a minha homenagem ao saudoso Padre Léo através destas linhas que encontra-se no verso de um de seus livros.

    "A cura interior é um processo que exige 100% do ser humano para acolher 100% da graça de DEUS. A cura interior não tem nada a ver com uma oração mágica. Somos chamados a trabalhar com DEUS, e DEUS é tão bondoso que em sua infinita grandeza quis contar conosco".

    A vc Padre Léo o nosso obrigado pelas suas obras, escrita, falada e filmada.

    Um dia estaremos juntos no céu.

    DEUS abençõe

    ResponderExcluir
  39. Hoje o Pe Léo faz 3 anos que está lá no alto intercedendo por nós .
    Não importa o tempo que viveu, o tempo que se foi, o importante é que ele deixou um rastro de Deus aqui na terra , por isso sei que eu o sigo agora e na eternidade
    bjkas
    tania mara

    ResponderExcluir
  40. "ALO MEU DEUS FAZIA TANTO TEMPO QUE EU NÃO MAIS TE PROCURAVA"
    HOJE LEMBREI DO DIA DA MORTE DO NOSSO AMADO pE LÉO E VOLTEI , REZEI POR VC , PARA QUE INTERCEDA POR NÓS E POR MINHA FAMÍLIA.
    MEU RASTRINHO DE DEUS EU TE AMO MUITO
    BJKAS
    TANIA MARA

    ResponderExcluir
  41. Padre léo nos Deixa saudade msmo!

    eversonkloster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Hoje assisti o DVD de Padre Leo as Melhores dele, é de fazer rir e chorar...
    Nao tem quem nao se comova com todo aquela unçao,

    Obrigada Senhor, que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  43. Agradeço a Deus pelas pregaçoes de Padre Leo...
    Recordo-me de uma vez que cheguei tao cheia de duvidas em casa e chorona que so,liguei a tv... aqui em PE esta passando o programa as 20h pois nao estamos em horario de verão, ai quando vejo quem esta na TV? padre leo... ele falou sobre simplesmente: VACINA CONTRA O DESANIMO, do dia 26/09/2004, imaginem? chorei muito e so deus sabe que ele do ceu, estava vendo que sua palestra de 5 anos atras me comoveu demais,
    Obrigada Senhor,
    Obrigada Padre Léo!

    ResponderExcluir
  44. Eu me chamo Gustavo Vinício e gostaria de participar do Kit um. meu email gustavoviniciosjp@hotmail.com. Gostaria de dizer que Padre Léo foi uma bênção neste mundo. Tenho certeza que ele intercede por todos nós e também pela canção Nova. Obrigado padre, mesmo depois de sua partida desse mundo vc ainda permanece conosco

    ResponderExcluir
  45. Assistindo esta missa linda de Padre Vicente é simplesmente UNÇAO, e EMOÇAO...
    Lindo demais,
    Nem acredito que faz 03 anos já....
    Obrigada meu deus por ter tido esta pessoa aqui na terra, pelo menos esse anjos NOS CONHECEMOS!

    ResponderExcluir
  46. Diego Tales
    diegotalesl@hotmail.com

    Foi atraves deste pai que aprendi o que é a verdadeira cura interior, reza por mim ao Pai Padre Léo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  47. Asssisti agora o video que hoje esse BLOG MARAVILHOSO POSTOU de Pe Vicente emocionado dando seu depoimento, MEU DEUS... NAO TEM COMO CHORAR... ai eu digo, num momento de fraqueza hj: porque voce se foi? :(

    ResponderExcluir
  48. Padre Léo em uma única frase em minha vida,ele simplismente me deu sentido da vida,obrigado Léo você me ajudou a saber encontrar Jesus.Meus sinceros agradecimentos,aí do céu olhe por todos nós aqui.

    ResponderExcluir
  49. Mais uma bençao assistir a mais uma pregaçao do Querido Padre Léo... Vi agora as foto mandadas por email dos queridos padres chegando de helicoptero para celebrar a missa para nosso querido Pe Leo... E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E....
    Deus esteja conosco!

    ResponderExcluir
  50. A paz de Jesus
    Quero ganhar o Pe.Leo era e continua sendo concerteza um homem iluminado

    ResponderExcluir
  51. Que pitada boa essa! Fiquei surpreso por saber que fui eu que ganhei a promocão de dezembro! Obrigado pelo presente! Vou guardar com muito amor e carinho. Para poder sempre me lembrar do meu instrutor, orientador e diretor espiritual que é o Padre Léo. Que já chamo de santo em minhas oracões.
    Pai santo..., pai querido..., pai amado, nos ensina a entender todo esse significado. Esse mistério que nos impulsiona para o alto! Ele nos orienta e faz permanecermos firme na caminhada, rumo para o céu! Aonde ele se encontra hoje.

    ResponderExcluir
  52. são são anjos da guarda do padre leo, que hj tem como missão evangelizar com o padre leo.

    ResponderExcluir
  53. É a primeira vez que acesso este blog! Procurando por Pe. Léo encontrei-o. Sempre acompanhei as palestras de Pe. Léo na televisão. Ele deixou muita saudade!

    ResponderExcluir
  54. Padre Léo era um Anjo de Deus! Um homem santo e pecador mais muito iluminado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  55. Olá!
    Também quero participar :)
    AMO pe Leo e pe Fábio!!
    Amanda Almeida
    amanddah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Todos os dias acesso o Blog Padre Leo para saber das novidades que tem

    ResponderExcluir
  57. Sempre estarei por aqui para deixar a minha mensagem e agradecimento aos irmãos que criaram este blog para homenagear a este Padre instrumento de DEUS.

    ResponderExcluir
  58. Conhece padre Léo pela TV ,deste então comei admira-lo, quando ia ao interior
    As madrugadas ligava a TV, fui quando o conheci e comei admira-lo era quando eu ouvia as suas pregações de padre Léo , no ano passado consegui compra uma parabólica e as segunda feira são sagrada para Mem mata a saudade de meu amigo padre léo ... Mesmo sem o conhecê-lo tenho como um grande amigo o qual nas madrugadas ligo a TV e já não vejo mais as suas pregações mais me reta um consolo as segunda feira pela cancãs nova mato a minha saudade,as fezes comparo a sua morte com a de minha mãe(gracinha borges) do coração e irmã também faleceu no mesmo ano no dia 2 de junho de 2007 vitima de um tumor no celebro, minha irmã não era feira mais vivia para ajuda os outro ... gosto muito das pregações de padre Léo, ...
    Para mim padre Léo será sempre meu amigo do coração deixou aqui meu abraço a sua mãe
    A qual sobre cria um grande homem... que hoje e um grande santo um abraço a todos Alice Teresina -pi

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...