Testemunho: "Meu pai foi curado do câncer e eu vim à Canção Nova para agradecer".

Paula de Araújo Viola Perrone

"Oi, meu nome é Paula de Araújo Viola Perrone, sou de São Paulo, mas atualmente moro em Recife com meu marido e vim à Canção Nova para testemunhar uma grande graça que o Senhor me concedeu: a cura do câncer de garganta do meu pai. Uma doença muito complicada que apareceu há seis meses. 

Durante esse período de calvário e dor, nós pedimos muito a intercessão do padre Léo para que ele intercedesse a Deus pela cura do meu pai, que também é muito devoto de São Frei Galvão e, durante esse período, nós fizemos a novena do santo.

No Natal eu vim à Canção Nova para comemorar e agradecer a Deus pela cura, porque os exames confirmaram que meu pai está curado. Foi uma grande surpresa para os médicos, porque era um câncer bem agressivo. Por isso, quero agradecer ao Senhor.

Quero agradecer também à Canção Nova, porque, nesse período em que eu estava sozinha em Recife e não podia estar em São Paulo para acompanhar meu pai durante o tratamento, foi ela que me segurou, com quem eu rezei junto e que me alimentou na fé.

Muito obrigada às pessoas que são sócias desta obra, também àqueles que a ajudam; porque no mundo de hoje, a Canção Nova é fundamental para a nossa fé e para ajudar as pessoas a se voltarem para Deus e a seguir o Seu caminho na labuta do dia a dia. Então, aos sócios, muito obrigada mesmo e que Deus os abençoe!"

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Só o fato de você pensar e falar no Padre léo, no Santo Galvão e na cancão nova ou em outro... Já é cura para qualquer problema! pois a cura está na fé de cada um, que precisa do outro para viver. Esse milagre que seu pai recebeu, foi para fortalecer vocês e nós que acredidamos na fé e na vida em comunidade. E principalmente naqueles que foram e que um dia estaremos todos juntos. Pois quando nossa vida estiver escondida em Cristo Jesus, é que estaremos verdadeiramente curados. O Padre Jonas disse: O Padre Léo, no tempo de sua doenca, foi burilado para se encontrar com Deus! A verdadeira cura está na alma! A nossa vida pertence a Deus, e é para lá que devemos ir. E a cancão nova é um dos caminhos para se chegar lá, juntamente com o blog Padre léo eterno, que nos deixa informado de tudo, sobre eles!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Lindo este testemunho.

    Nosso DEUS é fiel. Confia n'Ele e mais Ele fará.
    Pela interceção deste saudoso Padre Léo que peça a DEUS por nós.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...