O último Carnaval de padre Léo

Na recente postagem que fizemos sobre as pregações que padre Léo fez nos acampamentos de Carnaval da Canção Nova, prometemos postar hoje para download do áudio a pregação "Viver na lei da liberdade", do Carnaval de 2002. Devido a um problema com o arquivo de áudio, não será possível postá-la hoje. Em seu lugar, Tarcísio e Leozinho, nossos gatinhos do blog, trazem para download a última pregação feita por padre Léo antes de adoecer durante o acampamento de Carnaval de 2006 e ser hospitalizado. Ele faria oito pregações naquele Carnaval, mas só houve tempo para fazer três, e a terceira foi essa que estamos postando hoje, A VERDADE É O CAMINHO DA FELICIDADE, de 27 de fevereiro de 2006.

Clique aqui ou na foto para fazer o download do áudio da pregaçãoou
Clique aqui para adquirir o DVD
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Nessa pregação, padre Léo nos fala do oitavo mandamento:''Não levantar falso testemunho''.
    O que nos chama a atenção e nos faz refletir é quando o padre diz que o pior criminoso do mundo foi criado por Deus, e por isso não podemos julgá-lo. Não podemos condenar uma pessoa, pois não sabemos o que aconteceu com ela, ao longo de sua vida.
    O padre ressalta ainda, a atitude de Jesus, com relação aos pecadores.Jesus não julgou o pecador, não fez perguntas sobre o seu passado, somente o amou. O mesmo acontece hoje.
    ''Enquanto olhamos os defeitos dos outros, esquecemos de ver Jesus!''

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...