Padre Léo e Miramar

Miramar e padre Léo no Biguá - 13/06/2005


"Um dia o Léo disse no carro que agora não tinha jeito. Ele não tinha mais alternativa, se ele quisesse rever o pai dele (seu Quinzinho) e sua grande amiga Jucélia (de Bethânia), ele teria que ir para o Céu.

O Céu já era real. Ele sabia muito bem o que queria e encontraria lá. Esta é a graça de perder alguém que a gente ama: as portas do Céu se abrem e você sabe concretamente quem te espera lá. Como sorri, como chora, como vai abrir os braços para te receber, qual é a palhaçada que vai fazer, que cor tem os seus olhos…Desculpe os sábios e santos de plantão que vagueiam por blogs alheios… sou só um rapazinho de cabelos vermelhos. Tudo que sei de Jesus: como sorri, como anda, como tira o cabelo do olho, como olha, eu aprendi vendo Jesus se mostrando para mim nos outros. Nunca vi uma “aparição” de Nosso Senhor.

Outras coisas eu deduzo: 'Só pode ser Jesus tirando sarro da minha cara…' 'Hoje Ele tá se divertindo com a minha cabeça dura…'

Maria já me salvou de poucas e boas. Como é bom ter uma mãezinha e caminhar por onde ela caminha! Eu sei que o que importa é isso, e não se ela é pretinha como na imagem de Aparecida, índia como no manto de Guadalupe, branquíssima e delicada como a imagem em Fátima…




Mas concreto mesmo, concretão armado, no Céu eu tenho o Léo.

Hoje o Céu é mais real… Tem alguém que eu conheço sensivelmente lá… Que eu toquei com a carne e não com a fé. Me aguarde, Léo, que agora eu também não tenho mais alternativa: é santo ou santo! É Céu ou Céu!

Mas, é claro, pra te contrariar, vou ser santo por aqui um tempo. Só pra você cansar um pouco de esperar… Ops, no Céu não tem tempo! Assim não dá. O Léo escolheu a melhor parte!"


Miramar

05.04.2007


Compartilhe:

Um comentário:

  1. amo esse blob ..amo padre LÉO!!
    ESSE BLOG EVAGELIZA MUITA GENTE
    PADRE lÉO ROGAI A Deus POR NOS!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...