Pregações de padre Léo em acampamentos de Carnaval

Foto: Padre Léo - Pregação Vigiai e orai - Carnaval de 2004

Entre as pregações que estão disponíveis no blog para download, algumas foram realizadas por padre Léo em acampamentos de Carnaval na Canção Nova. Para facilitar o acesso àqueles que desejam ouvir estas pregações nesse período, listaremos a seguir os títulos delas, organizadas por ano. Todas elas estão com o link para aquisição do DVD, e algumas têm o link para o download do áudio ou para assistir em vídeo pelo computador, através do WebTVCN.


Carnaval de 2000


MARIA MÃE E MESTRA
(download do áudio) (ainda não foi lançada em DVD)


DEUS ME VÊ
(download do áudio) (ainda não foi lançada em DVD)


CRISTÃOS LIGHT
(download do áudio) (ainda não foi lançada em DVD)


A IMAGEM DO PAI
(download do áudio) (ainda não foi lançada em DVD)



Carnaval de 2001

É PRECISO BUSCAR A META
(download do áudio) (ainda não foi lançada em DVD)



Carnaval de 2002:



VENCENDO O GOLIAS
NEM TUDO ME CONVÉM(download do áudio) (comprar o DVD) (assistir agora em vídeo)

PERTENCEMOS A DEUS
(download do áudio) (ainda não foi lançado em DVD)

SER VERDADEIRAMENTE LIVRE(download do áudio) (comprar o DVD)

CANALIZE SEUS DESEJOS PARA DEUS(download do áudio) (comprar o DVD) (assistir agora em vídeo)

LIBERTOS POR JESUS(download do áudio) (comprar o DVD) (assistir agora em vídeo)

VIVER NA LEI DA LIBERDADE
(download do áudio) (ainda não foi lançado em DVD)
Carnaval de 2003:

O SER HUMANO PROJETADO POR DEUS
(download do áudio) (ainda não foi lançada em DVD)


É PRECISO DIZER NÃO A ESTE MUNDO

(download do áudio) (comprar o DVD)


Carnaval de 2004:
.
ELE TEM CUIDADO DE VÓS


CONFIAR EM DEUS
.
A CURA A PARTIR DO ENCONTRO PESSOAL COM JESUS

VIGIAI E ORAI

A CURA DA SALVAÇÃO

DEUS NOS CHAMOU A SUA GLÓRIA

Carnaval de 2005:
.
A ALEGRIA É DIFERENTE DA EUFORIA
.
DEUS QUER TE LIBERTAR(download do áudio) (comprar o DVD)

ALEGRES E FIRMES NO SENHOR

Carnaval de 2006*
.
QUE LUGAR DEUS OCUPA NA MINHA VIDA

A LEI DO SENHOR É LUZ PARA OS MEUS PASSOS

A VERDADE É O CAMINHO DA FELICIDADE
.
* Foi durante o acampamento de Carnaval de 2006 que padre Léo teve uma crise de convulsão e foi hospitalizado, quando então descobriu que estava com câncer. Ele tinha cerca de oito pregações programadas para o acampamento, mas só houve tempo para que fizesse três. Após aquele acampamento, padre Léo passou 10 meses lutando contra a doença e só voltou a pregar na Canção Nova no Hosana Brasil, em 09/12/2006, quando fez sua última pregação, BUSCAI AS COISAS DO ALTO, vindo a falecer 26 dias depois.

Compartilhe:

14 comentários:

  1. Uma bença estas pregações.

    Já estou com uma boa quantidade baixada. Onde vou gravar em cd e distribuir para os irmãos que não podem comprar um CD ou DVD.

    O importante é evangelizar.

    Obrigado meus irmãos pelos materiais existente aqui.

    DEUS abençõe a todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Não sou o que verdadeiramente chamam de católico,não gostava mesmo de sermão de padre, mas algo me chamou atenção, uma vez liguei na canção nova e lá estava o Padre Leo fazendo uma palestra, parei, ouvi e me apoixonei pela mensagem e pelo ser humano, simples, competente e divertido,(Infelismente foi nu ultimo ano de vida dele). Mas valeu, vivo buscando um encontro com Deus, todas as noites ouço suas palestras na radio vida fm da minha cidade, Tenho muita saudade,mas pra mim ele continua vivo. Deus te abençoe Padre Leo e a todos que trabalham para manter suas obras vivas.
    Arlene Montenegro-Irecê-Bahia.

    ResponderExcluir
  3. PAz e Bem!!amo as palestras de padre LÉO! TENHO ALGUMAS COMPRADAS E AS OUTRAS EVJO PELA INTERNT
    QUERIDO E SANTO PADRE lÉO ROGAI POR NOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus Amigos,baixo tudo o que vcs disponibilizam,em audio;e tambem ja gravei varios CDs e ofereço-os a pessoas amigas.
    Não me canso de ouvir e ver Padre Léo!!!
    Obrigada por nos presentearem com êsse LEGADO
    Maravilhoso, de um Homem Eterno, e de um Grande
    Santo!Peço-lhes que deem continuidade a esta
    atividade abaençoada por Deus!
    Pai Santo,Pai querido,Pai amado,continue derramando muitas bençãos sôbre os Organizadores
    desse Blog!Obrigada amigos!Abs
    Teté

    ResponderExcluir
  5. # Teté,

    Continue fazendo com que a palavra de Deus através das palavras do Padre Léo cheguem a muitas pessoas: continue com a distribuição dos cd's, essa é uma evangelização e tanto.

    # Arlene,

    As suas palavras me motivaram a fazer uma nova postagem com o título: "Como você conheceu o Padre Léo?"

    Obrigado, seu testemunho é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. devemos da continuidade às pregações de Padre Léo, pois seu objetivo era levar Deus a todas as pessoas infelismente ele não está mais entre nós mas nós devemos continuar com sua missão em prol dos que não conhece a Deus e uma forma de homenagear este verdadeiro sacerdote de Deus.

    messias, Socorro-SE

    ResponderExcluir
  7. bom dia a todos meus irmãos, vcs não imaginam a felicidade que padre léo teria se ele visse que nós estamos dando continuidade em seu trabalho de evangelização sou coordenador de um grupo de oração no interiorde sergipe apesar da distancia tem sido gratificante e agora vou poder transmitir a eles diversas palestras do padre léo por causa deste santo blog parabens a quem o criou que Deus o abençõe

    ResponderExcluir
  8. não passo um dia se quer sem ouvir uma pregação de pe.léo, é como receber a palavra dejesus sincera, de coração aberto.ele dava vida ao evangelho e mostrava suas miserias e nos viamos nele.tanta faz meu querido pe.léo, meu único consolo é que sei que ele está no céu. se for para canoniza-lo por conversão ele já era santo a muito tempo!!!atravez dele voltei pra jesus!!!apartir de hoje além de minhas orações por ele, pedirei para que ele,pe.léo seja meu intercessor junto a jesus!!viva meu sarcedote feliz no céu, onde deve estar fazendo maria, jesus, os santos e anjos rirem e suas prosas.beijos meu padre querido.

    ResponderExcluir
  9. Cada dia ouvindo repetidas vezes as pregações de Pe.Léo, vejo o quanto Deus tem misericordia de nós e nos enviam seus anjos para nos abrir o coração e estes voltam ao pai santos!!!Pe.Léo foi um deles...como é maravilhosos estudar as palavras através da visão de Pe.Léo!!!!Não tem como não se emocionar com suas palavras de amor e obediência a Deus.Interceda por nós Pe.Léo, abçs a todos!!!
    Obrigada Jonathan por sua garra de propagar essa maravilha que fo Pe.Léo que se deu todo a Deus para nós.
    Maria Raquel-Paraíba

    ResponderExcluir
  10. Amigos, gostaria de partilhar de mais graças alcançadas pela intercessão de Maria Santíssima e Pe.Léo para Jesus da Misericórdia.
    1-consegui comprar a moto que precisava para ir rapido aos grupos de oração e propagar o terço da misericordia nos hospitais.
    2-recbi a minha bolsa de apoio técnico este mes ainda, pois perderam meu documento
    3-consegui dar entrada na nulidade de casamento aqui mesmo só falta o dcumento chegar do rio para anexar e entregar ao tribunal eclesiastico;
    4- a duvida do chamado de Jesus chegou ao fim e depois de muito rezar e pedi forças a Maria, Pe.Léo, eu estou convicta que entrarei na ordem franciscana, se Deus quiser.
    5-consegui minha mudança do Rio de Janeiro, pois pelo tempo que estou longe, pensei que a dona do imovel não iria me aliviar o preço, além de aliviar ela vai ceder galpão até eu juntar a grana para mudança.
    6-fiz todos os exames da minha filha e ja consegui psicologa para ela e neurologista...tudo este mes, graças a Jesus da misericórdia pela poderosa intercessão de Maria, são Judas Tadeu e Pe.Léo.
    Assim que eu receber mandar celebrar a missa de ação de graças pelas graças alcançadas no mês de maio.Viva Maria!!!!!
    Pe.Léo...Estás intercedendo por nos no céu,essa ausencia é que me conforta, pois sei que ai no céu estando perto de Jesus reza por nós.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
    Obrigada Jonathan, Deus te guarde e te ilumine e tb a sua mãe.
    pra vc deixo a musica: amigos pela fé de anjos de resgate.
    abçs.fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Também agradeço a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer o querido Pe. Léo. Grande conhecedor da Palavra de Deus, nos evangelizava de maneira simples e divertida.

    ResponderExcluir
  12. Padre Léo... No período de Carnaval, ou de outros Acampamentos na Canção Nova não perdia nenhuma de suas Pregações... Tenho algumas gravadas em vídeo. Saudades...

    ResponderExcluir
  13. Amados.... Como são preciosas essas palestras do nosso eterno Pe.Léo, aprendi e continuo aprendendo muito com palestras q ele nos deixou, tenho duas irmãs q são evangélicas, e toda palestra q consigo baixar passo para elas, q também amam Pe.Léo e suas pregações. Por favor continuem disponibilizando essas pregações, minha vida se transforma a cada palestra q eu e minha familia ouvimos. Deus os abençoe... Pe. Léo muito obrigado, por tudo o q vc nos ensina a cada pregação. Saudades... Salete / Curitiba

    ResponderExcluir
  14. Em 2004 fui pra CN com minha esposa, a viagem foi presente de casamento, conseguimos tirar fotos com pe. Léo. Este registro em foto foi um grande presente que Deus me deu

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...