Calendários do mês de março

Acharam que iam ficar sem os calendários desse mês? Lógico que não! Nesse mês decidimos focar e trabalhar um pouco mais voltado à Bethânia! Eles estão precisando de ajuda, bem como de divulgação, e todo trabalho voltado à Comunidade Bethânia é válido. 

São frases que demonstram o carisma de Bethânia, o trabalho desenvolvido por eles. 

Calendário Março 01
http://www.4shared.com/file/233228166/93327e8/Calendario_Marco01.html


Calendário Março 02


Calendário Março 03



Calendário Março 04


Calendário Março 05


Eu espero que gostem, pois foram criados com muito amor e carinho. 

Deus nos ama, mas também nos chama! Que nós não esqueçamos essa verdade. Ele perdoa os nossos pecados, mas nos lembra: "Não tornes a pecar". Então, meus irmãos, que nesse mês nós possamos refletir bastante sobre o carisma de Bethânia, sobre como ajudar.

Quaresma é tempo de refletir, tempo de conversão, tempo de voltar para Deus, tempo de jejuar. E nunca esqueçamos que uma experiência com Jesus, além de nos curar, sempre nos chama a uma missão! 

Jonathan Melo 02.03.2010
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Jonathan, o pe. Léo ressuscita em nós quando propagamos seu pensamento, a sua história, o seu testemunho de vida, a sua obra.
    Parabéns por exibir frases do padre, principalmente as de ''cura interior'', que nos faz refletir sobre a nossa realidade.
    No calendário desse mês, você se superou: imagens lindas e os textos do livro ''Viver com HIV'', fazendo-nos conhecer o carisma da Comunidade Bethânia e o seu fundador pe.Léo.
    Um abraço e continue criando belas montagens!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a emoção bate forte mesmo quando vemos uma postagem dessas, a simplicidade e a humildade dessa filha de Deus só podia ser mãe do Pe.Léo mesmo, que fofa gente.
    Deus abençoe e proteja essa mãe amada de tantos filhos abençoados q ela tem.
    Beijo grande para quem postou e para quem se deixou postar. Emoção pura.

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia a paz a voce!!!
    Olhe que eu demorei a noite toda, pq eu quis caprichar viu, eu sou muito perfeccionista, tem uma frase que diz: "Pra Deus temos que dar o nosso melhor". Então nas minhas criações, eu demoro, pq não quero fazer de qualquer, e quando se trata de PADRE LEO, então tenho que me superar.
    Eu tenho outra série de Bethania, acho que com umas 7 montagens, vou procurar e fazer uma postagem com elas ok... Abraço fraterno e obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...