Orando e aprofundando a cura interior


18ª Semana

2Sm 12,13: "Disse Davi: Pequei contra o Senhor!"

Não existe cura interior enquanto continuamos a viver sob o jugo do pecado. A primeira atitude em nós visando nossa cura e a cura dos irmãos é assumir nossa dependência de Deus. Nós somos pecadores, somos fracos, precisamos de Deus. Agora, se procuramos sempre uma desculpa; se não temos a coragem de reconhecer nossos pecados e fraquezas; se vivemos preocupados com a autoimagem e criamos máscaras em nosso coração, nem Deus pode nos curar.

É preciso deixar Deus curar nossa vida. E para que isso aconteça é preciso reconhecer o quanto precisamos e dependemos dele e o quanto o ofendemos com nossos pecados. Todos os pecados que cometemos são sempre contra o Senhor. Por isso a primeira atitude para a cura interior é o arrependimento sincero e a conversão.

Padre Léo 
Compartilhe:

Um comentário:

  1. "A primeira atitude para a Cura interior é o arrependimento sincero e a conversão."

    Perfeito... que possamos rezar com esse coração arrependido e buscarmos nossa conversão diária, nossa cura interior, a cura de nosso coração!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...