Resultado da promoção de abril


 Gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção! Estamos formando um grande acervo de frases do padre Léo. Mas não para por aqui. Devemos continuar a ampliar o número de frases.

Vamos ao resultado. Quem ganhou foi:

Número 35 - Cássio Resende Miranda

Entraremos em contato com você, Cássio, através do seu perfil em nossa Rede Social. 

Divulgaremos a promoção de maio amanhã. Veja os prêmios:


Compartilhe:

4 comentários:

  1. Parabéns, Cássio Resende Miranda, faca bom proveito das histórias do Padre Léo. Para mim ele é um Santo homem! Vale apena escutar toda sua obra, que o blog Padre Léo eterno nos proporciona. Eu estou muito contente de fazer parte dessa Família! E boa leitura também! Pois seus escritos são a prova de suas pregações.

    ResponderExcluir
  2. Cássio,nunca se esqueça que Aquilo que o coração ama fica eterno!

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos
    venho por meio desta comunicar-lhes e tb pedir orações!!!! .Entrarei amanha com o pedido de nulidade de meu casamento na qual foi realizado quando eu tinha 20 anos e por vontade de meu pai, agora, peço nulidade para entrar na vida religiosa na qual Jesus me chama ardentemente.Posso dizer que tb por intercessão e pela minha conversão por padre Léo.Também comunico que foi celebrada uma missa em ação de graças para padre Léo por mim domingo passado por uma graça alcançada.Não pude comunicar-lhes antes o dia e hora pq estava com parentes doentes em casa, mas saibam confiantes que padre Léo continua intercedendo por nós no céu.Não tenham dúvida disto!!!!Juntamente com Jesus de misericórdia e Santa Faustina.Agradeço a eles a graça alcançada.Orem por mim.Fiquem com Deus e o santo padre Léo.

    ResponderExcluir
  4. Maria Raquel, seu testemunho vai ser postado em nosso blog ainda hoje.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...