Transformar tudo em oração!

Postagem feita por Márcia de Araújo,
em nossa rede Social


Vivemos neste mundo agitado. O desgaste físico e mental, as preocupações, problemas de todo tipo, a correria...
''Nas longas viagens que faço para atender nossos cinco recantos, afinal são quase três mil quilômetros que mensalmente percorro...Vou sem ninguém comigo, mas nunca vou sozinho. Muitas vezes vou revezando entre a oração do terço Mariano, Bizantino, Bethânia, Misericórdia e oração em línguas. Cada vez mais me convenço da eficácia dessas orações, especialmente como exercício de Cura Interior.
Conforme o problema que precisa ser enfrentado na minha vida, na vida de um de nossos consagrados ou filhos, de nossos familiares, vou transformando problemas em oração''. (Segredos para a cura Interior)
O padre Léo nos dá aqui uma simples lição de como enfrentar os nossos problemas cotidianos: transformar tudo em oração.

A nossa grande luta precisa ser travada através da oração. Nos momentos difíceis em que vivemos precisamos ter essa experiência com o Senhor. É preciso buscar em Jesus a força que nos impulsiona a fazer a sua obra. Só Jesus nos conforta, e nos sustenta, nessa empreitada!
''Sem oração não existe cura interior !'' ( Pe. Léo )Clique na imagem para ampliar

Compartilhe:

4 comentários:

  1. É isso mesmo Robson, " sem oracão não existe cura interior". Eu me lembro do meu Pai, que todas as manhãs, nos reunia para oracão. Nos momentos dificeis e alegres ele estava lá nos chamando para rezar. Da pra contar nos dedos os dias que ele não rezou... Pois a oracão era uma coisa sagrada para ele, independente da situacão social. Isso não importava para ele, pois sabia que não levaria nada daqui. Do jeito que o Padre Léo falava ele fazia, a formacão dos dois foi a mesma, pois estudaram no mesmo seminário.

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso Pedro, seu pai quase foi Padre então? Ele chegou a conhecer o Padre Léo?Eu tenho vontade tbm de fazer Teologia.
    Abraco Fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Bruno, meu pai estudou no mesmo seminário do Padre Léo, foi nos anos 60. Ele foi amigo do Padre Zezinho, que estudaram na mesma época. Eu quis dizer que a formacão dos dois foi a mesma por isso que me identifico com o Padre Léo. Na época que o Padre Léo estudava meu pai já era casado... E fez teologia em Curitiba. E ia ser ordenado Diácono em Paranaguá. Mas veio a falecer logo em seguida e não deu tempo. Mas ficou a recordacão e isso é que importa Buscar as coisas do alto, como fez o Padre Léo e meu Pai.

    ResponderExcluir
  4. Bruno se você for solteiro o melhor lugar para fazer teologia é em Curitiba. Entre em contato com o seminário Josefino, fale com o Padre Joãozinho, diretor do colégio Bagozzi, ele te dará instrucões. A vantagem é que não precisa pagar nada e você terá uma formacão excelente.
    Abraco!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...