Alô, meu Deus - Vídeo com cenas da vida de padre Léo

O vídeo a seguir é um clipe de padre Léo cantando "Alô, meu Deus!" onde aparecem várias cenas de sua vida, como, por exemplo, do dia de sua ordenação (08/12/1990), da época em que fez parte de uma banda, a Banda Vida, de momentos de intimidade na Comunidade Bethânia com seus cachorrinhos etc...

Compartilhe:

6 comentários:

  1. De fato o espirito santo o consagrou para servir... Os exemplos ele deixou, podemos ver, e foi muitos! Obrigado Padre Léo por você ter existido, e obrigado vocês que fazem, de certa maneira, ele continuar vivo no meio de nós...

    ResponderExcluir
  2. PADRE léo qtas saudades ............mas tenho certesa que do céu onde esta interssede por nos.

    ResponderExcluir
  3. Que belo clip! É a trajetória de um homem, exemplo de conversão. Não se acostumou nesta terra porque olhou além das nuvens e descobriu o novo caminho. Olhou para além do infinito e enxergou Jesus por quem se apaixonou. Olhou para o irmão e não desanimou diante de tantos desafios, porque acreditou que só o amor transforma o mundo.
    Não se acostumou aqui e foi ao encontro da felicidade plena. Hoje sua alma grita para nós que vale a pena viver, quando se vive em Deus.
    Quando acreditarmos que a morte física é a passagem para a vida plena, aí sim viveremos buscando sempre o projeto de Deus para a nossa vida.
    Padre Léo, interceda por nós!

    ResponderExcluir
  4. Marcia,que LINDO o que vc escreveu!!!
    Deus a abençoe MUITO!!!
    Stela

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheci Padre Léo, apenas há 02 anos quando tive a oportunidade de ter a Canção Nova em minha tv. A partir de então, ele, Pe.Léo, passou a fazer parte de minha vida. Hoje, penso , que se tivesse vivido apenas 01 segundo ao lado dele, todos os minutos que viriam depois, me apontariam a certeza de uma vida plena a caminho de uma santidade, que buscamos na plenitude de uma vida bem vivida com Jesus, por Jesus e em nome de Jesus.Padre Léo, hoje, me ajuda muito, no entendimento do verdadeiro evangelho como deve ser lido, vivido e totalmente experenciado.À ele, a eterna paz. Idalina M.Rodrigues-SBCampo-SP

    ResponderExcluir
  6. "Se eu podesse definir quao especial tu és pra mim....palavras não teriam fim. Definir o amor não dá, então direi apenas: OBRIGADO! Sei que entenderás"

    Sempre que ouço, vejo ou que vem na lembrança esse grande e inesquecível sacerdote e profeta de Deus me vem as lágrimas aos olhos.
    Eu estava muito mal mesmo quando me apresentaram o padre léo nas suas pregações, foi no inicio de 2004. Ele foi a voz de Deus no meu coração, foi a mão estendida para essa linda e doloroza subida que fazemos dia-a-dia rumo ao céu. Ele me conquistou pelo seu jeitão descolado e egraçado de ser. Me concentrava nas histórias e por isso as sementes começarão a germinar e meus irmão de comunidade sempre regando... hoje sou catequista, posso dizer que sou um de muitos frutos desse santo homem.
    OBRIGADO PADRE LÉO.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...