Hosana!

Olá meus irmãos amados!!! É com uma imensa alegria que estou retornando com toda força, após passar um mês e cinco dias sem internet. E é transbordando de alegria que quero retornar em grande estilo. Estou trazendo um vídeo criado nesses dias, mas ele foi sonhado há mais de meses, mas por falta de recursos e de tempo, não havia sido criado ainda.

Apesar de não ter saído conforme eu desejava, mesmo assim trago ele para partilhar com vocês. Espero que vocês gostem. Foi feito com muito carinho e amor, para celebrar a vitória de Deus, a vitória da vida que sempre vence a morte, para celebrar a ressurreição de nosso querido e amado Padre Léo, scj.

Hosana! Vitória de Deus!



Abraço fraterno a todos!

Jonathan Melo 07.07.2010
Compartilhe:

7 comentários:

  1. "A PRESENÇA FÍSICA É A MAIS POBRE DAS PRESENÇAS". Sempre tenho a impressão que Padre Léo ao proclamar essa frase, o fez profeticamente para consolar a tantos que iriam sofrer tão intensamente a morte dele tão precoce, aos 45 anos apenas.
    Jonathan, parabéns pelo vídeo, está maravilhoso! Espetacular!

    ResponderExcluir
  2. Jonathan, parabens irmão, pra mim ficou ótimo!
    Márcia concordo cotigo desde a sua ultima pregação ele quiz dizer algo a mais pra nos, porem,é dificil viver sem tê-lo por perto pra nos dar palavras de aconchego e muitas alegrias, mas com certeza ele está guardado em nossos corações é é esse presença que não os deixa abater e cair por terra.

    ResponderExcluir
  3. Só quem sofreu a perda sabe o siguinificado dessa frase! A presenca física é a mais pobre das presencas. O Padre Léo nos alertou, para sua partida, querendo nos dizer que estaria sempre presente no nosso inconciente. Eu tenho a alegria e a felicidade de ouvir da boca de meu pai,Raulino Brusco, essa certesa! Ele sempre dizia: Melhor que isso... É só morrer e ir para o céu!

    ResponderExcluir
  4. Hosana! Hosana! ''Gritos de júbilo e de vitória ressoam na tenda dos justos''.
    Padre Léo não acostumou aqui porque existe um céu. O céu que ele sonhou a vida inteira. Cansou das coisas desse mundo e voltou para a casa do Pai. Ele achou sua vida finalmente: encontrou sua vida em Cristo. Sua vida estava escondida em Deus.
    Uma de suas últimas palavras:''Depois do calvário, vem a ressurreição''!
    Obrigada Jonathan, por nos relembrar um dos seus ensinamentos mais importantes: é preciso fixar nossas mentes e corações nas coisas do alto, porque lá está a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  5. O mundo é feito de palavras, mas ele é feito também de sorissos. E esse sorisso tém que estar no seu rosto, para os outros; e no seu coracão, para você mesmo! O padre Léo nos ensinou, que neste mundo, na verdade, ninguem gosta da gente, eles gostam do que a gente doa a eles. Por isso que devemos estar preparados, para nós mesmo, para poder se doar aus outros, sem sofrimento nem um. O que a gente doa aqui é a mais pobre das doacões. A verdadeira doacão é aquela que nos leva para o céu... Onde sinto que o Padre léo esta hoje, nos abencoando. O vídio nos mostra isso! A amizade que o Padre Léo tinha com todos.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Maria Aparecida de Siqueira, sou antropóloga e socióloga, tive a benção de ter meu testemunho publicado no blog do Pe. Leo, mas, quero ressaltar, mais uma vez a importância desse Homem de espiritualidade inquestionável; Pe. Leo tornou-se meu companheiro de todas as horas, não importa o que vão pensar, mas somente quem teve a experiência de ver o Pe. Leo orando por ^mim, próximo a minha cama enquanto estava no hospital por conta de uma cirurgia, pode afirmar com todo coração que Ele está conosco sempre.Amo Pe. Leo e tenho certeza que Ele me entendeu e me protegeu. Amém! Jesus, Mara e O Espírito Santo abençoe à Todos meus irmão em Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Messias, Padre Léo é um exemplo a ser seguido. Eu O considero o Apostolo Paulo de Nossos dias, Pois Ele com seu modo divertido de pregar nunca deixou de falar as verdades que precisavá-mos ouvir às vezes, verdades duras que não queremos ouvir. O vídeo tá lindo Parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...