Testemunho de Maria Aparecida de Siqueira

O testemunho abaixo foi enviado ao blog por Maria Aparecida de Siqueira, antropóloga e socióloga residente em São Paulo-SP:




"Eu conhecí o Pe. Léo através de um amigo que me deu de presente de Natal de 2009 uma coletânea de palestras. Que espiritualidade ele tinha! Eu não me canso de ouvir todos os dias; quero adquirir mais coletâneas. Mas quero deixar meu testemunho da importância do Pe. Léo na minha vida, mesmo não tendo conhecido pessoalmente:

No mês de maio desse ano, me submeti a uma cirurgia de um tumor no ovário esquerdo com suspeita de que fosse malígno. Pedi a Jesus que preparasse o médico e a equipe, me entreguei totalmente a Ele, realizei a cirurgia no dia 11/05/10, no Hosp. das Clínicas. Correu tudo bem, mas quando acordei já no quarto vi o Pe. Leo, vestido de azul, orando na beira da minha cama. Isso não é alucinação não! É a mais pura verdade. Daí meu amor por esse ser de espírito tão elevado só tem aumentado. Muito obrigada. Paz e Luz."

Maria Aparecida de Siqueira
São Paulo - SP"
Compartilhe:

9 comentários:

  1. Maria Aparecida!

    Quem me dera,assim como vc,ter visto o Pe Léo
    tão perto,tão próximo à mim, ainda que fôsse
    por um única vêz, em minha vida!
    Imagino como vc se sentiu......, e como deve ter permanecido em vc essa certeza da presença,da intercessão...da oração!
    Quanta fé e quanta Luz ele emana!
    Obrigada por partilhar essa imensa graça conosco!
    Louvado seja Deus!
    Padre Léo,rogai por nós!!!!
    Abs
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Maria, queria lhe dizer que o padre Léo, em vida, experimentou muitas vezes a presença de seu pai falecido (Sr.Quinzinho).
    No livro:''Cura dos Traumas da morte''ele diz: ''...se podemos pedir que os santos intercedam por nós a Deus, por que não rezar pedindo a intercessão de nossos amados que agora estão próximos a Ele? Quem está definitivamente em Deus está verdadeiramente a nosso lado''.
    A nossa fé nos garante que agora o padre está bem pertinho do Senhor, portanto, vamos orar que ele interceda por nós em todas as situações.
    Que Deus lhe dê muita saúde!

    ResponderExcluir
  3. Isso é sintonia... Amor com amor, pureza com pureza e paz com a paz na luta contra o maliguino, que esta sempre querendo nos destruir... E essa sintonia, é que nos deixa livre desse mal. Eu também passei por essa sintonia, mas foi de uma maneira diferente. Foi atraves de uma palavra, e o resto foi só alegria... Só quem passou por isso é que consegue entender, talves não consiga explicar mas que sentiu sentiu! O que você passou é espetacular, que bom se todos passassem por isso! Porque é bom de mais... Parabens para você Maria, e que Deus te abencoe atraves do querido Padre Léo. E não se deixe levar por alucinacão, porque isso é sintonia. É amor puro entre você e ele. Acredite nisso!Porque eu tambem senti isso e estou feliz com a minha restauracão, a minha cura interior!

    ResponderExcluir
  4. Maria Aparecida, este é um testemunho de um grande milagre em sua vida. Somente Jesus e Maria para contemplá-la com tantas bençãos.E para reforçar a sua fé,nosso querido Padre Léo, vindo visitar-lhe. Oxalá tenhamos vários desses depoimentos, pois precisamos muito de força e esperança. Um abraço com muito carinho
    Áurea Maria do Amaral Peres
    (cidade de Sanos)

    ResponderExcluir
  5. A cada dia me sinto restaurada pois ouço as pregações do padre Leo todos os dias. Através das pregações fui me levantando da depressão que estava prestes a cair...Cada pregação é como se me fizesse acordar e me levar ao entendimento de como viver melhor e chegar mais perto de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pe Léo, bálsamo de todos os meus dias.
    Ele que combateu tantos vícios, acabou nos deixando um: ELE. PODE?
    Agradeço e intercedo através dele, por este Blog.
    Facilita-nos mantermos nosso contato diário.
    Jesus abençoe os idealizadores deste Blog.
    Um abraço dos "bão" pra todos vocês, com muita alegia.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso ver o trabalho efetivo de restauração por meio da fé católica. O que muitos acreditavam estar em declínio, hoje salva vidas, renova forças, restaura almas. Que cada um de nós que passe por esse processo, como você, Maria, Erika, Bruno, possam ajudar os outros que estão no cmainho da fé. Paz e bem a todos. Que nossa luta não acabou

    ResponderExcluir
  8. Jesus sempre falou não é: "Se creres vereis a glória de Deus". Que cada dia nós possamos aplicar esse versículo em nossas vidas! Abraço fraterno Maria!

    ResponderExcluir
  9. e ainda um protestante amigo meu me disse que nao tem diferença entre adolf hitller e padre léo .que se hitller se arrepender no último segundo ficará junto de deus no céu . graças a deus o meu ouvido é perfeito por isso tolerei a conversa dele.blahhhh

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...