Pregação do Padre Léo - " Quero ser Curado"




Duração: 01:05:07

Link enviado por Bruno Jimenez
Compartilhe:

2 comentários:

  1. FRancisco Robson, Meu Irmão em Jesus Cristo, como Você solicitou eu transmitirei com muita honra e fé minha experiência com Pe. Leo:
    Eu infleizmente, não o conhecí pessoalmente, mas Deus em sua infinita misericórdia, colocou uma pessoa - Meu Irmão em Jesus Cristo, nos tornamos grandes AMIGOS! Na realidade eu já vinha de um período de profunda depressão por conta da perda de minha Amada Mãe; nesse período tive que pedir licença do meu trabalho, pois sou professora universitária, enfim eu não estava vivendo.Um dia, entrei em uma igreja aquí em S.Paulo onde esse meu amigo tocava na banda e um dia Ele veio falar comigo e contei a minha vida para Ele. Foi aí que nos tornamos verdadeiro Irmãos. Bem para completar descobrí um tumor no ovário esquerdo e segundo o médico que fez o último exame em mim, a tendência era de que fosse malígno. Não me abalei, pelo contrário sentí uma paz imensa em meu coração e pedí a Jesus que preparasse o médico e a equipe. Por incrível que pareça fui encaminhada para o Hosp. das Clínicas em S.Paulo, a cirurgia foi realizada pelo melhor cirurgião em ginecologia da América Latina.Posso te garantir que em momento algum sentí medo pois sabia que estava bem amparada, tanto por Deus como pelo Pe. Leo. Após a cirurgia quando voltei para o quarto o médico me disse que a cirurgia foi muita trabalhosa, muito difícil, mas tudo foi conduzido de maneira satisfatoria, ou seja, realizada com sucesso. Depois adormecí por um tempo e num dado momento acordei e quando abrí os olhos ví o Pe. Leo, vestido de azul, encostado na minha cama, orando por mim; posso garantir que não foi alucinação por conta de efeito de remédios, não! Eu ví e essa experiência eu jamais vou esquecer.Hoje estou totalmente curada e levo o Pe. Leo onde vou, porque faço questão de divulgar esse Homem que, na minha opinião foi Um Grande Profeta e tenho certeza está sempre comigo. Meu nome é Maria Aparecida de Siqueira, moro em S,Paulo - capital, sou antropóloga e socióloga e Proclamei Jesus Cristo como único Senhora da minha vida. Paz e Luz à Todos meus irmãos em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Que belo testemunho, Maria Ap de Siquira! O Padre Léo foi realmente um homem extraordinário. Eu o adimiro incondicionalmente, pois ele me faz bem! Como gostaria de emitar suas virtudes... Sei que é imposivel, porque cada um é cada um. Mas uma coisa eu faco: De quem sou eu? Eu sou de Deus como o Padre Léo foi e é de Deus. Pois tudo passa, só Deus não passara. E Deus vai nos unir um dia. Eu, Ele e você também! Obrigado pelo testemunho.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...