''Todo processo de vivência na Comunidade Bethânia está centralizado na Palavra, na ação e na pessoa de Jesus Cristo. Procuramos seguir a pedagogia de Jesus, e isto significa que procuramos seguir Cristo como conteúdo e também como método de todo o nosso trabalho...Queremos ser sinais da vida plena, que é Jesus, para todos os que perderam o sentido da vida''. ( do livro ''Viver com HIV'')
O trabalho com os dependentes químicos e outros marginalizados, seguindo o roteiro do Evangelho é o caminho de conversão. Deixando para trás o passado, começa a viver o hoje de Deus. Ninguém vai ao encontro do outro, sem antes se encontrar com Jesus, que é a Palavra. É a palavra viva do Evangelho que brotou no coração do padre. Assim a Palavra de Deus alimentou o seu agir, o seu pensar...
Ali, no seu refúgio, o padre pode sentir a vitória sobre si mesmo, a vitória de uma luta que parecia massacrá-lo, mas que a perseverança e o seu amor o fez testemunhar que Jesus é maior do que todos os problemas.
Na Comunidade pode dar passos na direção à sua santidade, pois vimos os frutos de seu renascimento, de sua conversão. Ali, como declarou, vivia o verdadeiro Evangelho de Cristo.
O dia em que o povo brasileiro sair da frente da telinha do plim plim e ver a vida como ela deve ser e não um conto de novelas que á muitos anos comanda o povo ai o povo vai começar a ver os milagres só que para enchergar estes milagres o povo deve abrir os olhos , más digo os olhos da fé não os olhos da telinha condicionado em jornalécos terriristas que dão mais enfase ao mal do que ao bem e essas novelinhas criadoras de modismos. diga não a escravidão do plim plim agora mesmo faça um bem p/ ti e tua familia. Não é verdade Márcia?
ResponderExcluire verdade temos que acordar
ResponderExcluirpadre léo aprendi tudo sobre Deus,sobre o amor e sobre a cura atravez do senhor,meu eterno anjo
ResponderExcluir