Ouça 10 pregações do padre Léo

Seguem players de áudio com 10 Pregações completas do Padre Léo. Para ouvir, basta clica no botão play de cada player abaixo do título da Pregação e aguardar menos de 10 segundinhos de carregamento. Ouça à vontade:


A Cura do Coração de Pedro:

A Cura do Ressentimento:


A Santidade Plena do Matrimônio


A Salvação de Nossas Famílias


Aquele a quem amas está doente!


Não se perturbe o vosso Coração!


Não desista!


Música que Cura e Liberta


Entregue teu caminho a Deus


Caixotes das Drogas



Compartilhe:

32 comentários:

  1. lindo maravilhoso e estraordinario so o amor de deus pode

    ResponderExcluir
  2. SE EU SOUBESSE QUE O PADRE LÉO ERA ESSE FENOMENO DA PREGAÇÃO, ME ARREPENDO POR NÃO TELO OUVIDO ANTES !

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo! Não sei o seu nome, mas Deus sabe e isso é o mais importante, não é?
    Muitas pessoas só vieram a conhecer o padre Léo, depois que ele faleceu.
    Ainda há tempo para ouvir a sua mensagem, através de suas pregações, as suas palavras, a sua poesia, o seu pensamento que estão em seus livros. E esse tesouro nunca vai morrer. Aliás, como ele dizia: "a presença física é a mais pobre das presenças". Você pode estar grudado com a pessoa e não ter comunhão com ela.
    Continue a visitar este blog e conhecerá mais sobre esse homem de Deus.
    Um abraço e fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia , boa tarde !
    Gostaria de lhe agradecer por responder meu comentário, estou procurando mesmo saber mais sobre padre Leo, sobre seu trabalho enfim tudo oque ele fez. Essa pagina , ja esta como principal em meu pc e adoro ouvir essas pregações que o padre leo fez,escuto todos os dia isso me da forças pra superar todos os obstaculos que a vida e que eu mesmo tambem coloquei.
    Obrigado mais uma vez, e que Deus esteja sempre com vc !

    ResponderExcluir
  5. Pedro 1.1
    3. Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Na sua grande misericórdia ele nos fez renascer pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma viva esperança,
    4. para uma herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada para vós nos céus;
    5. para vós que sois guardados pelo poder de Deus, por causa da vossa fé, para a salvação que está pronta para se manifestar nos últimos tempos.
    Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. sergio narciso

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa, educativas ,orientadoras foram todas as pregaçoes do padre léo eu por muito tempo o acompanhei nas missas da cançao~nova tanto em saõ paulo quanto em cachoeira paulista, e estive junto em orações com muitos brasileiros nas correntes pela recuperaçaõ de sua saude, e por fim assisti sua ultima pregaçaõ,BUSCAI AS COISAS QUE VEM DO ALTO. e até hoje as palavras deste sabío padre me acompanham em todos os momentos que passo sejam alegres ou tristes mas sempre busco apoio ouvindo-o e podem acreditar a voz deste homem me acalma suas palavras me levam a refletir e me faz entender minhas afliçoes.O céu esta em festa permanante com padre leo. APARECIDA ARAUJO DA SILVA. SAO PAULO 20/07/2011. cidinhaaraujo06@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a DEUS por ter me dado a oportunidade de conhecer o Padre Léo através da Canção Nova. Muitas vezes suas palavras calaram fundo em meu coração, tanto que pude sentir as mãos do Senhor pousando sobre mim e através do Padre Léo aprendi a pedir colo a Virgem Maria que por vezes me acalentou.
    Por esta razão senti saudades de ouvir a voz deste homem maravilhoso e agradeço a este blog por me proporcionar isto.Luciana.São Paulo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por nos proporcionar essas lindas maravilhas de Deus através do eterno Pe. Léo!

    ResponderExcluir
  9. Conheci o Pe Leo em 2000, fiquei apaixonado pelas suas pregações. Hoje tenho seus DVDS e passo a todos que ainda não o conhece. Quando ouvem ficam encantados. Foi realmente um presente de Deus neste tempo tão conturbado pelas drogas e maus exemplos.

    ResponderExcluir
  10. Santo Padre Léo Rogai por nós!

    (Paulo Henrique - São Francisco/SE)

    ResponderExcluir
  11. Por pura graça de Deus eu pude,num momento muito dificil,conhecer o Pe Leo e atraves das suas santas(e as vezes duras)palavras eu tive a graça de conhecer Jesus mais intimamente e conseguir bater o pé no fundo do poço e subir a margem.Obrigado Senhor.Obrigado Pe Leo.

    ResponderExcluir
  12. Nao estando talvez, acostumada c as perdas q tive, ainda choro por n ter conhecido o pe leo,HÀ anos atras.Suas Palestras ouço todos os dias e procuro viver,analisando o q cada uma delas me diz,parecem alimento da alma.E quando converso c parentes ou outras pessoas, der repente coloco pra elas suas pregações e comento sobre ele.As pessoas q n o conhecem querem conhecê-lo e falo q jesus o levou para perto dele e dos meus.Eu acredito na vida eterna ,um dia iremos nos encontrar.Obrigada pe leo,sei q estais no céu rezando por nós.Bendito seja Deus q te criou para nós.Salve o Coração Sagrado de Jesus.(Obrigado pelo Blog)

    ResponderExcluir
  13. so fui conhecer o padre leo depois que ele havia morrido. ouvi uma palestra pelo radio fiquei muito tocada; entao fui procurar e descobri sobre sua morte. hoje ouço suas pregaçoes,leio seus livros, e me emociono muito, choro. e alguma coisa mudou minha vida , nao sei o que .so sei que quero buscar as coisas do alto. OBRIGADO ETERNO PADRE LEO; DIVINA PEREIRA DOS SANTOS GIALANDIA GO

    ResponderExcluir
  14. PADRE LEO VAI SER PRA MIM UM ETERNO PROFETA EU AMO ELE

    ResponderExcluir
  15. Padre Léo é e sempre será um homem que DEUS escolheu a dedo para ser um servo seu,nunca fraquejou perante a doença,que tirou sua presença de carne entre nós mais tá vivo em cada pregação que escuto,cada brincadeira que vejo em dvd´s nas pregações ungida por Deus.

    ResponderExcluir
  16. Só tenho a lamentar por não ter conhecido pessoalmente este maravilhoso homem em Deus, pois neste ano, ele (Pe. Léo) entrou em meu coração juntamente, com o nosso Senhor Jesus Cristo, para aprimorar e lapidar a minha vida! Isto não deveria ser apenas entituladas como palestras e sim como "OS NOVOS EVANGELHOS"... Parabéns por este site, e no mais Vamos eternizar os seus ensinamentos!!!! Que Deus os abençoe!!!

    Douglas Rodrigues - Lagoa da Prata -MG

    ResponderExcluir
  17. DEUS ABENÇOE ESSE BLOG E VOCES Q O MANTEM NO AR!!!!!!!
    MARCOS FABIAN, AFONSO CLÁUDIO, ES

    ResponderExcluir
  18. como seria bom se os casais ouvisem e colocacem em pratica uma linda pregacao como essa ,nao cheguei a conhecer o pe leo mais sei que ele esta nos braços de DEUS ,quero aproveitar para agracer a dona nazaré que DEUS LE ILUMINE A SENHORA ,ABRAÇOS A TODOS DE BETHANIA !!!!!! ANDRE MARCOS ,DE PRAIA GRANDE SP

    ResponderExcluir
  19. Sempre que posso estou ouvindo Padre Léo através dos CDs e DVDs amo-o de paixão.Padre Léo interceda a Deus por nós,especialmente pelo meu filho Thiago.Espero encontrar com o senhor aí no Céu,te amarei sempre. Eleusa MG.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de agradecer as pessoas que mantém esse site que traz curas a tantas vidas através das palestras do pe. Leo. Queria muito tê-lo conhecido ainda vivo, mais infelizmente conheci seu trabalho apenas esse ano e sou eternamente grata por esse Santo Homem que Deus enviou a nós. Que vcs continuem propiciando essas maravilhas a tantos que estão a procura de Jesus.
    A toda equipe que mantém esse site, o desejo de muita paz, saúde e alegria. Que Deus derrame muitas bençãos sobre vocês, suas famílias e amigos.
    Andréa F. M. D. PR.

    ResponderExcluir
  21. Prezados irmãos em Cristo, daqui da China onde eu moro atualmente, conheci a palavra de Deus de uma forma muito simples e objetiva, através das palestras do Padre Léo. Lamentavelmente, apesar de católica, eu não conhecia este trabalho maravilhoso desenvolvido pelo nosso querido padre. MAs, como árvore boa dá bons frutos, o trabalho abençoado deste padre está frutificando além das fronteiras de nosso amado Brasil! Fiquem com Deus! Um grande abraço e obrigada à toda a equipe deste blog, por disponibilizarem para nós - aqui tão longe - este trabalho de evangelização e salvação. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  22. gosto mto das pregações do padre léo pq alem de nos ensinar mto,fazia nos rir. padre léo sempre vai estar em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  23. Pe Leo suas palestras eram o que me acalentavam na solidão do carnaval.

    ResponderExcluir
  24. quero renovar-me preciso de uma transformação em mim . preciso de ajuda , pois sinto que só as palestras do padre leo já não bastam. preciso de algo mais. onde buscar mais ajuda. www.elenicetamura@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Elenice Tamura, o ponto máximo, digamos assim, de um católico, é a Eucaristia, presença real de Cristo. Participar da missa.

    Outra dica: engaje-se numa pastoral, grupo ou movimento de sua paróquia.

    ResponderExcluir
  26. lindas palestras, de padre leo. verdaderamente e um enviado de DEUS. presente em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  27. Paz e bem!
    Sao insuficientes as minhas palavras para agradecer ao Pe.Léo. Foi escutando as suas palestras que ganhei coragem de responder ao chamado do Senhor à vida consagrada.Obrigada padre Léo, e nao estar aì no cèu sem fazer nada hein, intercede por mim.Imagino os anjos que morrem de rir com as tuas historias...valeu. Ir.M.Francisleyde,Roma

    ResponderExcluir
  28. Paz e bem!
    Sao insuficientes as minhas palavras para agradecer ao Pe.Léo. Foi escutando as suas palestras que ganhei coragem de responder ao chamado do Senhor à vida consagrada.Obrigada padre Léo, e nao estar aì no cèu sem fazer nada hein, intercede por mim.Imagino os anjos que morrem de rir com as tuas historias...valeu. Ir.M.Francisleyde,Roma

    ResponderExcluir
  29. E' uma verdadeira bençao...suas palavras veem do cèu!!!

    ResponderExcluir
  30. maravilhosas ,lindas e insubstituiveis
    patricia amaral

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...