Última pregação de padre Léo na íntegra em vídeo




Como já vimos na postagem anterior, hoje faz quatro anos que padre Léo fez sua última e inesquecível pregação, Buscai as coisas do Alto, 26 dias antes de seu falecimento em 04/01/2007.

Aos que ainda não assistiram ou aos que desejam revê-la (e sempre vale a pena), seguem dois vídeos. O primeiro é o da pregação na íntegra. O segundo é um clipe com padre Léo cantando "Alô, meu Deus" e algumas imagens dos bastidores daquele dia que nunca será esquecido.

1º vídeo: pregação Buscai as Coisas do Alto - Padre Léo - 09/12/2006:

http://youtu.be/5OV6cXpx-UQ

2º vídeo: clipe de Padre Léo cantando Alô Meu Deus e cenas dos bastidores:


http://youtu.be/SQIvQM_bEm8






Compartilhe:

41 comentários:

  1. hoje,sentir saudades da palavra de DEUS em minha casa e aprendir muito,eu e meu esposo ouvimos a palestra do padre Leo:A diferença de matrimônio e casamento...e graças á Deus ñ estamos tão perdidos assim,ouvindo o comentário da Eliane.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Para mim um verdadeiro homem de Deus,exemplo de pregador,um homem que tinha o Senhor Jesus como seu Verdadeiro Senhor, que todos nós possamos aprender com o testemunho que ele deixou.(Para mim pessoalmente um exemplo de genuino cristão.

    Deus abençoe vcs.

    Pr.Alexandre Morrone-I.Cristã da Familia C.Belo-S.Paulo-SP

    ResponderExcluir
  3. O Pe Léo continua evangelizando...hj consegui,eu não o Espirito Santo,fazer 3 pessoas que precizam muito ouvir a pregação "Prosseguir decididamente. AMÉM JESUS

    ResponderExcluir
  4. Amo d + mesmo o padre leo e suas pregações, realmente sempre foi um padre muito santo que amava muito a Deus e que sabia tocar os corações mais distante e duros com a sua palavra. As vezes fico triste em saber que nao está mais entre nós , mas também me alegro por saber que estar junto de Deus intercedendo por nós,e tenho a certeza que a sua voz ainda ecoa em muitos coracoes. Deus seja louvado e amado !

    ResponderExcluir
  5. Sinto muita saudade do Padre Leo.Um Servo de Deus, que
    veio para nos ensinar e pregar à palavra de Deus. Um
    santo homem.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria muito que ele soubesse hoje,do grande felicidade que esta palestra trouxe hoje em minha vida. Um homem santo,inteligente,feliz e acima de tudo que demonstra uma fé inabalável.
    Muito Obrigado Padre por tudo, o senhor não sabe o bem que tua palavra traz a minha vida.
    Permaneça em Paz sempre. Te amo Muito,mas muito mesmo !

    ResponderExcluir
  7. Que pena que só conhecí a vida,as pregações,o modo de nos prender a atenção,a maneira de pensar,agir,falar,rezar,em fim,amar e tudo de Pe.Léo que nos faz ainda mais ser cristão,após sua morte.Mas agradeço a Deus por ter ganhado o presente de modificar um pouco minha vida e meus pensamentos através dessa experiencia desse fenomeno pregador que jamais sairá da minha mente e muito menos do meu coração...Só tenho a dizer a você meu irmão Pe.Léo,mesmo você já estando no céu,com certeza você ainda continua levando muita gente a este maravilhoso caminho de Deus! Um abraço a todos,Ivanderson Silva.

    ResponderExcluir
  8. quando assisto essa pregação choro, choro muito! e depois minha alma fica cheia de esperança. Padre Léo ... um homem de Deus até a morte.... Saudades eterna....

    ResponderExcluir
  9. exemplo de homem de deus, todo cristao tem que assistir essa palestra,,sem palavras

    ResponderExcluir
  10. Hoje o Padre Léo me emocionou mais uma vez,me mostrando que a vida é muito mais que a matéria.Obrigado Senhor por nos permitir a evangelização,mesmo depois de sua passagem!

    ResponderExcluir
  11. ele pode ter partido para o ceu ,mas sua palvras ficaram vivas para sempre.joana

    ResponderExcluir
  12. Padre Leo continua até hoje evangelizando opovo de Deus. Ele é de Deus veio de Deus p nos ensinar tantas coisa lindas do pai eterno.Amém Jesus.Que alegria de tido padre Léo entre nós.

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS. OBRIGADO POR TER NOS MANDADO UM SANTO DESSES PARA NOS MOSTRAR O CAMINHO DO AMOR DE DEUS. PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE AMOR NO CASAMENTO. PADRE LEO, QUE AÍ DO ALTO POSSA NOS CONTINUAR MANDANDO SUAS BENÇÃOS TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS AMÉM.

    ResponderExcluir
  14. No primeiro dia que assisti a uma palestra do Padre Léo, eu pensei: Estou perdida. Esse Padre me tocou profundamente e eu me apaixonei por ele. Acabo de ver da ultima pregação desse filho muito amado de Deus e estou profundamente comovida. Engraçado... há 4 anos atras eu nao o conhecia. Fui conhece-lo a apenas alguns meses, mas depois dessa palestra tenho MUITA saudade dele, mesmo sem te-lo conhecido. Me apaixonei por ele. Foi amor a primeira vista. Tenho um grande objetivo hoje: ir pro Céu. Quero encontra-lo e escutar as piadas inéditas. Ja imaginaram?... Nesse mundo ele já era iluminado, imaginem com o proprio Cristo ao seu lado. "Eu fico imaginando a carinha de Jesus" ouvindo as piadas do Padre Léo. Nesse exato momento tenho um coraçao cheio de saudade e um rosto banhado em lágrimas e me lembro instantes atras quando em meu coração veio a assim:
    -Chore pelos que estão vivos. Então chorei por mim. Pelo meu marido e pelo meu filho. Eu entendi Padre Léo: Você ta bem demais; nós e q sofremos. Não vc. Não mais. O que mais posso dizer? Te amo Jesus. Te amo Padre Léo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. sallismara caproni mg/machado
    infelizmente conheci padre leo no dia de sua morte, mas posso dizer que ele transformou minha vida com sua maneira de evangelizar e comunicar com os joves, evangeliza até hoje só de ouvir seu nome a paz do senhor Jesus toma conta do nosso coraçao, e mais uma vez ouço suas palavras dentro de mim . que ele esteje la de cima acariciando o coraçao daqueles que acham que não precisam do amor de Deus,é como léo disse esses sim são pobres pois sem ele não somos nada. Obrigada pela oportunidade de assistir nosso eterno padre léo ,que Deus abençoe a todos da cançao nova e da comunidade betânia.01/09/2011.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Senhor Jesus por ter nos dado o presente de ter tido Padre Léo entre nós na terra.. que ele esteja servindo ainda mais o teu propósito ao teu lado.. nos intuindo a buscar o carimbo do céu nas coisas do alto.. Obrigado Padré Léo e aos Padres José Augusto e Jones da Canção Nova por me encantarem e cada vez mais fortificarem a minha fé e abrirem as portas do meu coração..

    ResponderExcluir
  17. QUE O SR.PA LEO SEJA GRANDE INSPIRAÇÃO DE FÉ PARA TODOS NÓS.NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER-LO EM VIDA SÓ NAS PREGACÕES DEPOIS DA SUA PARTIDA PARA O CEU,MAS ME SINTO COMO O CONHECESSE DESDE SEMPRE.TE AMO JESUS TE AMO PADRE LEO.

    ResponderExcluir
  18. Impressionante como as pregações do Padre Leo são sempre atuais... mesmo depois de tanto tempo que ele partiu. Não sou católica fervorosa, inclusive pelos absurdos que vemos acontecer dentro da Igreja, mas as pregações do Padre Leo, sempre me tocam profundamente.
    Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  19. Às vezes me pego a perguntar se é mesmo verdade que a vida tem um fim...porque para mim Padre Léo estará sempre vivo entre nós enquanto dele emanar a busca da salvação!Quanta saudades...

    ResponderExcluir
  20. SEMPRE ME EMOCIONO ... SUA OBRA GRANDIOSA TOCAM MILHARES DE PESSOAS, E TOCOU A MIM QUE INFELISMENTE SOMENTE CONHECI SUA OBRA APOS SUA MORTE, E HOJE SUAS PREGAÇÕES ME AJUDAM A CAMINHAR E AQUIETA O MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  21. AMEM DEUS ABENÇOE TODOS DA CANÇÃO NOVA E COM CERTEZA PADRE LEO CONTINUA ENTERCEDENDO PELA CANÇÃO NOVA DE LA DO CÉU DEUS ABENÇOE VOCES VAI SER PARA SEMPRE A CANÇÃO NOVA DEUS ABENÇOE TODOS VOCES

    ResponderExcluir
  22. Assim como Deus escolheu maria, como nossa mãe rainha, Deus escolheu padre Léo, como uns dos maiores pregadores da humanidade.
    Jesus transformou água em vinho. padre Léo transformou o câncer em inspiração para a nossa libertação das coisa de baixo.
    Francisco Luzivan

    ResponderExcluir
  23. padre Leu nao morreu.... estara sempre vivo no meu coraçao.... Geani de umuarama

    ResponderExcluir
  24. padre Leu nao morreu vivera p/sempre em meu coraçao....

    ResponderExcluir
  25. R..Vcs sabiam q o padre Leo ainda continua evangelizando?Tive a benção de ver pregaçoes há alguns dias e desde aí minha vida vem sendo transformada.Ele,atraves da palavra de Deus,sabe como nos conduzir a salvação!!Amém!!

    ResponderExcluir
  26. quarta 08 de janeiro de 2012. PARAIBA
    adriano amaro comunidade são pio x.Campina Grande
    O padre LEO foi e será sempre um exemplo para nós católicos do mundo inteiro, pois a sua luta e perseverança nos ensina a vivermos conforme a vontade do pái.Amém.

    ResponderExcluir
  27. Oque dizer de uma pessoa que entrou na minha vida depois de ter partido para o andar de cima, e, com suas palestras e seu jeito todo especial de proferir a palavra de Deus, transformou todo o meu viver, fez com que meu amor pelo Criador fosse o meu principal objetivo de vida. Obrigado Pe Léo, tenho a certeza que o seu objetivo de evangelização foi cumprido.

    ResponderExcluir
  28. Adoro as pregações de Padre Léo, como posso adquirir as palestras, me retorne no email.jalvessergio@yahoo.com.br

    Obrigado me ajude...

    ResponderExcluir
  29. padre leo interceda por mim junto a DEUS pai. sinto falta das suas pregaçoes de manhã cedo, DEUS está contogo no reino dos ceus.

    ResponderExcluir
  30. queria ter visto ele receber o tefonema.
    apesae de ter dvd, mas é gostoso ver sem planejar.
    mas está muito bom.
    deus os abençoe.
    pe leo, inesquecível.

    ResponderExcluir
  31. QUERIA SABER ESCREVER COISAS BONITAS PARA PODER RETRARTAR O QUE SINTO QUANDO OUÇO AS PREGAÇÕES DE PADRE LEO, NAO SEI, QUERIA TE=LO CONHECIDO ANTES DE SUA MORTE, NÃO CONHECI, QUERIA E SIM AI EU POSSO AGRADECER A DEUS MAIS UMA VEZ POR TER ENVIADO PARA CONVIVER CONOSCO UMA PESSOA TAO ILUMINADA TAO ESPECIAL COMO O PADRE LEO, OBRIGADO MEU DEUS COMOO SENHOR É MARAVILHOSO E O SR PADRE LEO FIQUE AI ME ESPERANDO QUERO AINDA UM DIA CONVIVER COM O SR, OBRIGADO POR ME FAZER CHORAR TODAS AS VEZES QUE ESCUTO SUAUS PALESTRAS OBRIGADO POR ME TORNAR OUTRO HOMEM. ANTOMARIO EGIDIO CAVALCANTE JUAZEIRO DO NORTE CE

    ResponderExcluir
  32. padre Leo vai ficar pra sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir
  33. AMEM DEUS ABENÇOE TODOS DA CANÇÃO NOVA E COM CERTEZA PADRE LEO CONTINUA ENTERCEDENDO PELA CANÇÃO NOVA DE LA DO CÉU DEUS ABENÇOE VOCES VAI SER PARA SEMPRE A CANÇÃO NOVA DEUS ABENÇOE TODOS VOCES.
    ASS;CANDIDO NETO

    ResponderExcluir
  34. AMEM DEUS ABENÇOE TODOS DA CANÇÃO NOVA E COM CERTEZA PADRE LEO CONTINUA ENTERCEDENDO PELA CANÇÃO NOVA DE LA DO CÉU DEUS ABENÇOE VOCES VAI SER PARA SEMPRE A CANÇÃO NOVA DEUS ABENÇOE TODOS VOCES.
    ASS;CANDIDO NETO

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus,como podemos ser tão fracos diante dos problemas,diante das dificuldades,diante da vida?Me envergonho de dizer que sou cristão,que sou católico,diante da fé desse homem,desse exemplo de vida e de cristão.Espero que Deus me dê forças e ajudai-me na minha jornada,e que nada mais possa tirar a minha fé.Obrigado Padre Léo,pelo seu exemplo de vida.Sua missão e seu exemplo serão eternos para nós.

    ResponderExcluir
  37. Passamos por momentos ruins na vida,muitos,as vezes parecem insuperáveis,intransponíveis.Gostaria de ter ao menos um terço da força e da fé que o Padre Léo sempre teve e,mesmo no fim,só aumentou.Que exemplo maravilhoso de homem e ser humano,sem dizer cristão.Obrigado pela nesga de luz que Deus tem feito entrar em minha vida,através de vós,mesmo depois de não estar entre nós.Seus ensinamento e seu exemplos serão eternos.deus realmente agiu,e muito,através de ti.Obrigado meu Deus,e me ajude a ser uma pessoa e um cristão melhor.

    ResponderExcluir
  38. Conheci o padre a duas semanas neste ano de 2015 oito anos aapós a sua morte e parece que sempre o conheci e já amo intensamente ,todos os dias e noites ouço as suas pregações e tem mudado minha vida. Homem santo de Deus.

    ResponderExcluir
  39. O conheci somente agora Deus que pessoa abençoada da sua boca só maravilhas que toca nossos corações com certeza está fazendo a maior festa com Deus inolvidable

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...