Calendário - Janeiro 2011

Olá, irmãos amados, 

É com muita alegria que venho hoje, neste novo ano que se inicia, trazer o calendário do mês de janeiro. Espero que gostem.

Janeiro 2011Clique aqui para baixar!

Abraço fraterno.

Jonathan Melo 01.01.2011
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Olá povo amado que comanda esse blog, bom dia pra vcs e que Deus abençoe esse trabalho lindo e maravilhoso que vcs fazem.
    Amanhã será ñ um dia de tristeza para nós, mas um dia de saudade, muitas saudades, parece que foi ontem que tudo aconteceu,já se vão 4 anos, mas com isso tbm temos a certeza que o nosso amado santo está no céu intercedendo por todos nós, ele que sabia q ía partir logo nos deu esse exemplo de amor, força, coragem e muita fé, resignado com o sofrimento que sabia q ía passar deixou para nós esse legado de saber conviver com a morte, é difícil? claro, como é difícil...mas a certeza de um dia nos encontrarmos no céu nos dá muita alegria. Por isso, busquemos diáriamente o céu para nossas vidas que tbm é para todos nós muito difícil, mas continuemos na fé primeiramente em DEUS e depois pedindo a intercessão dele para que isso aconteça quando tbm tivermos que partir.
    Deus abençoe a todos.
    Um abraço fratenos a todos que acompanham esse blog, e tenham um FELIZ ANO NOVO!
    Gina Rocha vossa irmã em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...