A maior meta do ano novo


Olá meus irmãos, que a paz do Cristo Ressuscitado esteja com cada um de vocês!!!

Hoje é o primeiro dia do ano, que alegria imensa poder estar vivenciando mais um dia! Hoje vou ser bem claro e direto. Será que estamos num ano novo? Será que será realmente um ano novo?

Não sejamos ingênuos, hoje nós vamos colher o que semeamos ontem. Não sejamos ingênuos de pensar que a mudança em um dia no calendário, mude a nossa vida. O que precisamos fazer para o ano ser verdadeiramente novo é ter uma nova postura, uma nova atitude, é ter ousadia na fé, é tomar posse do amor de Deus, é ser um verdadeiro Filho de Deus obedecendo ao amor e ao plano de Deus nosso Pai.

Tendo iniciado hoje o ano novo, eu acredito que nossas metas e sonhos não precisam ser aquelas de sempre, de querer amor, paz, saúde, fé... Meus irmãos nossa maior meta deveria ser a Cura Interior. E porque não o amor? Porque sem a cura interior nós não conseguimos amar verdadeiramente, e por que todas essas outras coisas são frutos da cura interior.

A cura interior é uma graça de Deus para todos nós filhos e filhas amados dele. É dom dele, mas dom esse concedido a cada um de nós, através de seu Espírito Santo, mas que nós precisamos tomar posse dela cada dia. Precisamos começar o ano buscando com todo o nosso coração, todo nosso entendimento, toda nossa alma a nossa cura interior.

E uma das coisas mais importantes que a Cura Interior nos traz, é o PERDÃO! Esse deveria ser o primeiro passo que deveríamos dar não a cada Reveilon, mas sim a cada dia, a cada hora, a cada momento. O Pe Léo já nos disse: "O perdão inicia a cura". e o Pe Paulo Ricardo uma vez disse: "O perdão é uma porta de muitas curas físicas".

O perdão não é fácil e se fosse não seria perdão não é? Mas ele precisa ser exercitado todos os dias de nossas vidas. Se ainda não estamos conseguindo nos perdoar, perdoar a Deus, perdoar os irmãos, a família... nos prostremos diante do Pai amado, e peçamos que Ele perdoe por nós e em nós!

Precisamos nesse ano que se inicia, DECIDIRMOS pela Cura Interior, pelo Perdão. Precisamos colocar o nosso coração em sintonia com o Sagrado Coração de Jesus. Precisamos viver POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO! Sem essa decisão pela Cura Interior, vamos passar mais um ano com as velhas promessas, com os velhos desejos, mudando até as pessoas, os ambientes, mas vivendo as mesmas situações.

Viveremos achando que Deus não nos ouve, não nos atende, não age em nossa vida. Precisamos ser ousados na fé. Deus nos deu essa coragem, essa força que vem do Alto, mas que só conseguimos utilizar com a Cura Interior, com coração ferido e machucado, não se consegue sair do lugar.

Ontem eu fui a missa, e o Padre Cristóvão fez um momento lindo de perdão e também fez um momento maravilhoso e é ele que vou dizer agora para vocês. Vão a missa hoje e coloquem suas vidas, suas famílias, seus corações feridos e machucados, suas almas, cada área de suas vidas DENTRO DO CÁLICE DO SANGUE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Façam isso, não apenas por fazer, façam isso com muita fé, com todo seu querer. Busquem a Cura Interior. E eu não tenho dúvida que definitivamente cada um de nós que buscarmos a Cura Interior com todo nosso entendimento, teremos um ano novo, um ano cheio de graças, de bênçãos, de amor... Esse não é só o meu desejo, eu tenho certeza que é o desejo de Deus nosso Pai!

"Pai santo, pai querido e pai amado", dái-nos hoje a graça de nos prostrarmos diante de Jesus e simplesmente te adorar em Espírito e em verdade. Dái-nos a graça de abrir nossos corações para ti, sem medo de rejeição, medo de não sermos amados. Cura os nossos corações feridos e machucados, cura ele de todo ressentimento, de mágoa sofrida e cometida, dái-nos um coração novo, um coração puro, um coração quer quer perdoar, que quer amar, que quer ter misericórdia.

Envia Teu Espírito Santo, pois nós já não sabemos o que pedir, como pedir, já não sabemos como caminhar, dái-nos o Paráclito, o Consolador, inunda nosso coração com teu amor, queremos viver com a força do Teu Espírito, queremos ser ousados na fé, queremos simplesmente ter a coragem de confiar no Teu amor, na tua misericórdia. Queremos te adorar em Espírito e em verdade.

Desde já Senhor te agradecemos por todo o Teu, e te pedimos com todo o nosso coração dái-nos a graça de viver POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO...

Feliz Ano Novo! Abraço fraterno! Jonathan Melo 01.01.2011
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...