Dia sim, dia não, assista aqui a um vídeo de padre Léo

A Canção Nova disponibiliza, através do site www.webtvcn.com, mais de 30 vídeos de pregações de padre Léo para serem assistidas na íntegra pela internet. Dia sim, dia não, postaremos um desses vídeos para nossos leitores. Vamos começar com a pregação "O poder da bênção", realizada por ele em 29/01/2006:

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Amei a idéia,ás vezes ficamos sem ver as pregações porque temos preguiça de acessar a WEBTVCN e estando aqui no Blog eu pelo menos assisto na hora que acesso.Fiquem todos na Santa Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Padre Léo nos fala nessa pregação sobre o poder da Benção, mas também não ignora o poder da Maldição. Nossa vida cristã é uma luta diária contra o mal. Mas DEUS nos dá uma arma poderosa, que é o PODER DA BENÇÃO.
    Por isso vale a pena assistir esta pregação e gravar os exercícios que o padre nos ensina: a oração de RENÚNCIA e a oração de LIBERTAÇÃO.
    O que nos chama a atenção é quando ele diz que nós pais temos AUTORIDADE para ABENÇOAR nossos filhos. Nós pais temos um poder extraordinário nas mãos: é o PODER DA BENÇÃO DE DEUS.
    Temos que nos revestir das armaduras de Deus contra as ciladas do inimigo e aqui o padre nos ensina como fazê-lo.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...