A justificação pela fé!

## "Eu me lembro, eu tinha 17, 18 anos de idade, com aquele cabelão, indo trabalhar de bicicleta. Eu era torneiro mecânico, que trabalhava na fábrica de armas... Quando eu voltava da fábrica ou da escola, voltava fumando meu baseado. E todo mundo que já usou droga, sabe disso: na hora você fuma, fica alegre, logo depois bate uma tristeza. Quantas vezes fui cortando aquelas noites frias e chorando:-‘ Meu Deus, por que não me liberta das drogas’? Eu já era menino de Igreja... Eu carregava maconha na bíblia!
Quantas vezes eu rezei! Quantas vezes eu chorei! Quantas vezes eu me decepcionei porque parecia que Deus não me ouvia!"


O jovem Léo sofre as demoras do Senhor!

## "Jesus vai atrás da ovelha perdida e não pergunta por que a ovelha se desgarrou".
Depois de algum tempo: "Deus manifestou sua justiça, pois antes deixava pecar sem intervir: eram os tempos da paciência de Deus" (Rm 3,25-26)

A ovelha que estava desgarrada agora volta ao seu pastor.
A mão do Senhor desceu sobre ele, e por isso pode viver intensamente a partir de sua fé, e esperança em Jesus Cristo. Deixou que a sua graça o transbordasse.
## "Quando deixamo-nos conduzir pela graça de Deus, Ele faz cair sobre nós essa chuva de benção e de graça que lava a nossa alma e fecunda nosso coração".
Pela graça de Deus, aquele jovem revolucionário tornou-se padre.

Como é grande Oh Pai, a vossa misericórdia para com seus filhos! Como é grande seu amor para conosco! Deus manifestou seu poder na vida de seu filho Léo.
E reconhecendo esse Deus providente, padre Léo diz em seu livro: "Segredos para a cura interior": "Na releitura de nossa história precisamos aprender a recordar o poder de Deus que nos tirou de situações tão difíceis. Mesmo quando caímos em abismos, em consequência de nossos pecados, mesmo quando a doença que temos seja em decorrência de nossos pecados, por pior que seja a situação, precisamos aprender a recordá-la à luz da misericórdia infinita".

## “Hoje, permita que Jesus, o Bom Pastor, pegue você no colo! Deixe Jesus tocar seu coração!”

## (Pregação: “DEUS ME AMPAROU”)

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

  1. às vezes não entendemos porque continuamos em algumas situações erradas, não entendemos porque não temos forças para sair delas, mas quando abrimos nosso coração para Deus, ele usa dessas situações ruins e nos torna canal para pessoas que ainda permanecem nessas situações...

    Que hoje abramos o nosso coração para o Bom Pastor que vem ao nosso encontro...

    Abraço fraterno!!!
    Jonathan Melo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...