Use esta imagem no perfil de suas redes sociais como forma de
homenagem ao padre Léo. Clique nela para ampliar
Quero finalizar este livro não com um relato médico, não com aquilo que entendemos ser o melhor para nós, dentro das nossas concepções humanas, mas sim com a demonstração realística da finalidade do sofrimento como forma de purificação da nossa alma e do nosso espírito, verdadeiro passaporte para a vida junto do Senhor.
Para entender a razão de tanto sofrimento, somente as palavras do próprio padre Léo ditas para mim quando lhe revelei o diagnóstico e repetidas na pregação que fez no dia 9 de dezembro de 2006, na Canção Nova, podem nos confortar da perda tão precoce de um dos maiores pregadores que o Brasil pôde ouvir:
"Quero aproveitar todos os segundos deste meu câncer para que depois possa surgir um outro homem, mudado, bem melhor do que este que você conheceu, revestido deste corpo físico ou, se não, do corpo glorioso prometido pelo Senhor. (Padre Léo, scj)"
Trecho final do livro "Médico, Graças a Deus", escrito pelo Dr. Roque Savioli.
Toda mudanca têm um impacto, e essa mudanca teve um impacto bom!
ResponderExcluirObrigado por essa mudanca, pois tudo precisa ser mudado, renovado...
Eu entendo que se, o Padre Léo, teve coragem de falar deste corpo glorioso, enquanto vivo, nós tambem devemos ter coragem de falar, das mensagens deixadas pelo Padre Léo, com mais clareza! Parabéns para vocês, pelo novo blog!
Pedro Brusco, Nós te enviamos um email. Aguardamos sua resposta ;)
ResponderExcluir