Gotas de Cura Interior - Tire a pedra do seu coração


Ouça o primeiro episódio do Gotas de Cura Interior:


No Gotas de Cura Interior de hoje Deus, por meio das palavras do padre Léo, vem nos dar uma ordem que precisa ser executada urgente: "É preciso tirar a pedra!". Padre Léo relembra os acontecimentos de Bethânia, da morte de Lázaro em que Jesus, realizando a parte de Deus, realiza o milagre da ressurreição de seu amigo Lázaro.

Sabe o que Jesus quer dizer para você hoje?
"Vem para fora! Sai desse buraco que você se meteu. Sai dessa depressão. Sai dessa angústia. Sai dessas mágoas... Vem para fora! Vem para vida!"

Quantos de nós estamos mofando em vícios, ressentimentos, relações estragadas... Quantos de nós estamos amarrados nesse túmulo. Mas é preciso tirar a pedra, é preciso dizer ao Senhor: "Senhor, aquele a quem amas está enfermo!"

Ouça o Gotas de Cura Interior de hoje, que termina com uma bela e tocante oração do padre Léo, clicando no botão de Player abaixo. Lembre-se que você pode, também, baixar este áudio para ouvir onde e na hora que desejar.


Duração: 09 minutos e 10 segundos

O áudio foi editado da pregação: "Aquele a quem amas está enfermo"
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...