Liberte-se desse vício terrível!

"Eu, quando parei de fumar, por graça e misericórdia de Deus, eu fumava três maços de cigarros por dia. Na minha cama, ao alcance de minha mão tinha o cinzeiro, o maço de cigarros e o isqueiro. Quando sentia que estava acordando, a mão já ia... Eu não levantava da cama sem fumar um cigarro. Nunca! E quando eu ia deitar que o maço tinha cinco ou seis cigarros, eu ficava desesperado. E se me faltar cigarro de noite, o que vou fazer?"
(trecho da pregação: “Você nasceu para ser livre”)


A vida é dom de Deus. Devemos usufruí-la, andarmos segundo os seus caminhos e confiar Nele, para que Ele realize em nós o seu plano de amor.
Léo Tarcísio tinha que descobrir o caminho certo. Sua vida estava ameaçada pelo cigarro.

"Deus quer que você pare com esse vício terrível. Os fumantes costumam indagar: 'O que tem de mais em fumar? Não estou prejudicando ninguém!'
Eu era assim também. Aprendi a fumar em casa, com minha avó, com meus pais, minha mãe; mas é um vício terrível, mata o nosso corpo. O cigarro tem mais de quatro mil substâncias químicas que, pela circulação sanguínea, 'passeiam' no corpo, desde a sola do pé, até os fios de cabelo, aniquilando, adoentando o pulmão, respiração, estômago, intestino, órgãos e tecidos...O cigarro mata todo o corpo".
(trecho do livro: “Na trilha da Cura”)

Imagens horríveis estão sendo divulgadas pela Internet. Isso para nos mostrar o estrago que o tabagismo pode causar no corpo da pessoa. Nosso corpo é templo de Deus.
Agora esse templo precisa ser demolido e reconstruído. Para reerguê-lo é preciso demolir tudo o que foi desgastado ao longo da caminhada.
O Senhor fez obra nova na vida do padre Léo, restaurou, reconstruiu a vida daquele que foi visitado pela dor. Deus o livrou para viver a sua liberdade em Cristo Jesus.

"Ao demônio dá-se dinheiro e ele devolve em cigarro. A Deus se dá amor e ele devolve em vida plena" (Pe. Léo).
Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...