Para os braços do Bom Pastor!

Humanamente pensamos na morte como o término de tudo, pelo contrário, é o começo de uma nova vida em Deus.

Em seu livro: “Servir no Espírito” padre Léo nos dá o testemunho de sua experiência com a morte de Camila. Uma menina que não teve medo de entregar-se totalmente ao amor de Deus. Absorvendo esse amor, mergulhou em seus braços e hoje participa de sua glória.


Era o primeiro ano de seminário do padre Léo, Lavras- MG, ano de 1982, quando Camila nasceu. Oito anos depois, já como diácono, foi visitá-la.

"Camila estava doente havia cerca de dois anos. Não me recordo bem o nome da doença. Sei apenas que era terrível... A doença avançava assustadoramente... Mesmo nos momentos de dores terríveis, Camila era sempre sorrisos. Até o seu choro era risos. Trancada em seu quarto e presa pela paralisia, Camila era livre. Era feliz".


"Diante do problema de Camila, muitas vezes questionei a minha fé. Como era possível tanto sofrimento? Mas ela sempre me surpreendia. No segundo domingo de agosto de 1990, dia dos pais, quando cheguei a sua casa. Camila parecia diferente. Olhava demoradamente e sorria para um calendário de parede. Era um belíssimo pôster da figura do Bom Pastor.


Jesus rodeado de ovelhas e com uma pequena ovelhinha em seus braços. Camila me pediu que também olhasse para aquela figura e tentasse descobrir o que ela estava sentindo. Olhei, mas não consegui vislumbrar o que minha amiga querida estava contemplando. Com o sorriso de sempre disse: ‘ Léo, a ovelhinha que está nos braços de Jesus é paralítica. Ela não pode andar. Por isso Jesus a carrega em seus braços. Essa ovelhinha sou eu. Por isso sou tão feliz!’”


"Penso que nunca chorei tanto em minha vida. De um lado um religioso e diácono, cheio de idéias e teologia, rezando pela cura de uma menina que caminhava para a morte. Do outro, uma menina linda, confiante, tranqüila porque estava nos braços do Bom Pastor."

"No dia 23 de setembro, Camila partia, tranquila e serena para os braços do Bom Pastor. Quando cheguei ao seu velório, encontrei seus pais, à porta, acolhendo e consolando cada pessoa que chegava. Com lágrimas e emoção celebramos a missa de sua ressurreição. Camila havia encontrado a Cura Definitiva!"


Um dia, todos vamos nos encontrar na Pátria Celeste!

Márcia A Bezerra

Compartilhe:

3 comentários:

  1. Aqui está um belíssimo testemunho, provavelmente a Camila intercedeu pelo Padre Léo em sua doença, talvez tenha sido com a Camila que o Pe Léo aprendeu a encarar até as piores doenças.

    E aqui está uma das coisas que também tenho refletido muito. Muitas vezes nos preocupamos tanto com A OBRA, e esquecemos O AUTOR DA OBRA. Essa jovem nos dá um belíssimo exemplo de RELACIONAMENTO... e fica uma pergunta:

    O que Deus qer de nós, que sejamos cristãos como os fariseus cheio de idéias e leis teológicas ou que tenhamos UM RELACIONAMENTO VERDADEIRO COM O BOM PASTOR, QUE DÁ A VIDA PELAS SUAS OVELHAS?

    Abraço fraterno...
    Jonathan Melo

    ResponderExcluir
  2. Quando minha prima de apenas 3 anos teve cancer no celebro todos pedimos e imploramos a Deus pela sua cura ...um dia em frente ao santissimo pedi ao meu filho,da mesma idade da prima, que pedisse a Deus pela priminha apos um breve silencio ele sorriu e falou 'mamãe jesus falou que ela ja esta curada ",fiquei tão feliz...porem ela veio a falecer em poucos dias eu quase enlouqueci "como Deus mente a uma criança?"...mas com a ajuda do padre leo compreendi que mariana tal qual camila, ja estava salva portanto curada ,sarada ...nos é que ainda estamos aqui para sermos curados de nossos sentimentos estragados,para sermos salvos para a vida eterna .

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria! Fico feliz porque entendeu a mensagem desse texto e assim poderá ajudar muitas mães, cujo os filhos partiram para os braços do Bom Pastor.
    Maria, tem o caso de um médico que inconformado com a doença de um menino que iria morrer dentro de pouco tempo, brigava com Deus.
    E Deus, nosso criador lhe respondeu: "A minha ovelha já não pertence mais ao teu rebanho, porque ela é parte de mim e comigo estará por toda a eternidade. É tempo de regressar, a sua missão já foi cumprida".
    Por causa desse fato, esse médico se converteu.
    Veja que tudo o que nos acontece nessa vida é para a GLÓRIA DO SENHOR!
    Não está em nossas mãos penetrar os desígnios de Deus. Isso é o que diz a sua palavra. Precisamos pensar no autor de nossas vidas, aquele que nos rege, nos governa, nos ilumina. Por isso, precisamos responder ao questionamento que Jonathan nos colocou: um relacionamento íntimo com o Senhor.
    Um abraço e a paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...