Homenagem ao padre Léo



Aconteceu na missa de 7° dia do falecimento do padre Léo, quando padre Jonas Abib que presidia, lhe prestou essa linda homenagem, juntamente com Wellington Silva Jardim, o Eto e Luzia Santiago.

Segundo Eto, a Canção Nova tinha um projeto de montar uma gravadora, onde os músicos pudessem gravar os seus CDs.
"Com muita dedicação montamos esse Estúdio... Quando chegou próximo a inauguração do Estúdio a pessoa que me ajudou, com compras de equipamento e tudo mais, foi embora. Entrei em desespero, não sabendo o que fazer com tudo aquilo. Logo em seguida teve um encontro para músicos e o Léo pregava. Chamei o Léo e lhe disse:
-‘O senhor tem coragem de colocar a sua voz para inaugurar e Estúdio de gravação?’
– Ele disse: ‘Até amanhã cedo!’ – ‘É sério, e lhe contei toda a história’. Ele disse: –‘O diabo tira uma e Deus dá dez’.

Queria fazer essa homenagem ao padre Léo, porque lá onde ele está deve estar muito contente. Tem um casal que o padre amava demais: o Fábio e a Eliana e queria deixar essa placa com eles".


E Luzia lê para nós a mensagem maravilhosa contida na placa:
"Em homenagem ao saudoso e querido padre Léo, que tanto nos guiou com suas palavras e que, como música para os nossos ouvidos, fez de suas orações um atalho para o Nosso Senhor, decretamos que a partir dessa data o espaço dedicado para a gravação de nossas músicas passa a se chamar: ‘Estúdio de gravação padre Léo’. 10 de Janeiro de 2007".

Com muita emoção Eliana disse que começaram a gravação no dia 25 de Dezembro, quando neste dia de Natal o padre Léo celebrou a missa dentro do Estúdio.

Hoje é uma realidade a Central, onde tantos músicos gravam seus CDs.
Tudo começou com o padre Léo, “cantando a vida”. Começou a cantar uma canção nova, um canto de libertação, um canto de vitória, da sua vitória em Deus.
O seu canto forte, a sua melodia chegou até o céu e hoje a sua mensagem de amor e de esperança ecoa em nossos corações.

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

2 comentários:

  1. INFELISMENTE NAO CONHECE O PADRE LEO VIVO,MAS ASSISTO AS PREGAÇOES ATRAVES DA CANÇAO NOVA É OTIMA TOCA NOSSOS CORAÇOES
    ACESSE O BLOG DA PAROQUIA
    SAOJOAO BATISTANEVES.BLGOSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. sou coodependente,esposa de um dependente quimico em recuperação à 8,11 meses e 13 dias só por hoje e nós conhecemos o padre LÉO em um momento decisivo em nossas vidas,tentavamos encontrar uma direção e em um evento aqui em CURITIBA ele eo padre JONAS nos ensinaram a conhecer mais sobre o que buscavamos,como viver sóbrios na companhia de CRISTO.Por isso eu entendo que todas as homenagens prestadas a ele são mais q merecidas.hoje meu marido é coordenador estadual de formação da pastoral da sobriedade do PARANÁ eu sou agente e nós devemos tudo isso a DEUS por naquele momento de procura ter nos permitido contar o conhecimento do nosso querido e saudoso PADRE LÉO.EU ROSANGELA,MEU MARIDO JOSÉ OSMAR MINHAS FILHAS E MINHA NETA VICTÓRIA AGRADECEMOS A DEUS POR TER COLOCADO ELE EM NOSSAS VIDAS,OBRIGADO DEUS POR TER NOS DADO O PADRE LÉO COMO INTERSSESSOR.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...