Cristo está vivo e está no meio de nós!

Hoje celebramos o maior dos milagres: a ressurreição de Jesus, o centro de nossa fé.
O Sol da manhã ressurgiu da escuridão do túmulo! Assim como a terra faz brotar e desabrochar uma nova planta, assim também o Senhor, que é o Senhor da Vida, faz brotar Vida nova.

Cristo ressuscitou verdadeiramente, aleluia!
Jesus venceu o poder da morte, e dos infernos retorna vitorioso, para nos dar a vitória.
"Se não cremos que Cristo ressuscitou é impossível qualquer outra experiência, porque é a ressurreição de Jesus que confirma a sua palavra. Para quem não acredita nessa realidade, Cristo continua sepultado no sepulcro rochoso... Muitos podem até não duvidar, mas nunca experimentaram o poder da ressurreição em suas vidas. “Cristo Vive” (Rm 6,10b), deve ser o nosso grito... É exatamente o toque de Deus que nos vivifica, que nos ressuscita para uma vida nova..." (do livro: “Tocar o Senhor”)

A hora é agora! Deixemo-nos tocar pelo Cristo Vivo. Que sejamos possuidores de um novo espírito! É tempo de deixar tudo o que é velho em nós; tempo de nos abrir à Vida que brota da Cruz; tempo de nos tornar homens e mulheres restaurados.

Com a ressurreição de Cristo, o amor de Deus se manifesta em nós. E esse amor, que é Fonte de Vida, renova nossos corações, quando seremos livres para amar a Deus e aos irmãos. Esse plano de Deus para a nossa vida se cumpre a cada segundo, abrindo-nos para uma esperança viva.

Na certeza da vitória de Cristo damos passos firmes e decididos, caminhando pela fé. Nosso Senhor Jesus Cristo deseja conduzir-nos para a Vida, pelo caminho que Ele próprio percorreu.
Vamos viver e celebrar essa vitória, na esperança de que também nós venceremos e com Ele encontraremos a alegria sem fim.

Uma santa e feliz Páscoa a todos! São os votos da equipe do blog.
Márcia A Bezerra
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa! Agradeço a Deus por vocês amigos. Cristo está conosco para sempre Vivo!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Márcia, amei o texto... Após ter vivido uma semana realmente santa, ler isso é ótimo...

    Abração!
    Jonathan Melo - http://jonathanmelo.com.br/site/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...