Orando e aprofundando a cura interior


27ª Semana 
 
Sl 138

Este salmo canta e celebra o conhecimento e a ternura de Deus por todos nós. Nosso Deus está conosco. Ele cuida de nós. É nesse contexto que podemos e devemos fazer a releitura de nossa vida.

Quando nos olhamos em Deus, descobrimos sua marcante presença em nossa vida. Nosso Deus nos conhece, desde as coisas mais superficiais de nossa vida até o lugar mais profundo do nosso coração. Celebrar a cura interior é celebrar este amor onisciente e sempre presente de Deus; é rever nossa vida, nossos medos e temores, nossas angústias, traumas, medos, pecados, recalques e complexos, à luz da ternura do coração de Deus.

É um salmo para ser saboreado em oração. “Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha vida e do meu ser vos é culto... e conduzi-me pelo caminho da eternidade”.

Padre Léo

Retirado do livro: Seja feliz todos os dias 


Compartilhe:

Um comentário:

  1. A ferida já não mais existe, essa, que tanto incomodou já não tem mais poder pois o Senhor derramou a sua graça, no seu tempo, do seu jeito, com o seu poder e a minha vontade. Bendito seja Deus por não nos abandonar nem nos esquecer NUNCA.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...