Hoje na Tv Canção Nova: "Levanta-te e anda"

“... Apareceram algumas pessoas trazendo num leito um homem paralítico; e procuravam introduzi-lo na casa e pô-lo diante dele... Vendo a fé que tinham, disse Jesus:’Meu amigo, os teus pecados te são perdoados’... Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder de perdoar pecados (disse ao paralítico) eu te ordeno: ‘levanta-te, toma o teu leito e vai para a tua casa’. Todos ficaram transportados de entusiasmo e glorificavam a Deus; e tomados de temor, diziam:’Hoje vimos coisas maravilhosas’”.(Lucas 5,17-26)

Este trecho de São Lucas foi a base da pregação do padre Léo, no Acampamento de Cura e Libertação, que aconteceu em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, em 19 a 21 de março de 2004. Nessa oportunidade o padre lançou o seu livro: “Experienciar milagres”.

Padre Léo nos ensina que precisamos sair do nosso mundinho egoísta e que para recebermos milagre em nossa vida temos que fazer a nossa parte: "O milagre é fruto do esforço humano". Nos exorta a não vivermos no comodismo, parados na vida sem esforço: "Paralítico não porque não anda, paralítico porque não ama, paralítico porque está fechado no seu mundinho, atolando-se em si mesmo. Cada dia mais molenga, cada dia mais bitolado, cada dia mais comodista. É preciso sair da condição de fechamento".

A mensagem principal dessa pregação é nos levantar e caminhar com Jesus, O Senhor nos mostra, pelo seu caminho doloroso, que somos capazes de trilhá-lo com coragem, ir em frente. "Ou você pega o caminho doloroso que Jesus passou ou você não chega na cruz de Jesus.A nossa cruz é aquela do coração rasgado de Jesus na cruz".

Padre Léo viveu o que pregou, quando ao final nos afirma:"É preciso caminhar para o Senhor, milagre não acontece com quem fica parado, milagre acontece a quem vai ao encontro do Senhor. Precisamos proclamar com a nossa vida: ‘Hoje, vimos coisas maravilhosas’, mas isso só será possível se tivermos a graça de sermos transportados até o Senhor, para que depois, transportados de entusiasmo, tendo Deus dentro do coração, Ele vai tirando de nós o nosso melhor e trazendo à tona e vai tirando o nosso pior e levando aos pés de seu Filho Jesus".

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...