O tempo de Deus é pra sempre!


Meus amados irmãos em Cristo Jesus, hoje venho com uma certa tristeza no coração, comunicar e pedir orações pela família do Pe Léo, pois o seu irmão, O PAULO, faleceu nessa noite de 25.08.2011. Ele já vinha com problemas de saúde e nesse exato momento deve estar matando as saudades de Deus, de seu Pai, o Sr. Quinzinho, e do seu querido irmão, o nosso querido Pe Léo.

Uma tristeza no coração, mas uma certeza de Ressurreição também, e uma felicidade imensa, por ele poder estar junto a Santíssima Trindade gozando do céu que agora é todo dele, perdemos um irmão na terra e ganhamos mais um intercessor.

Segundo relatos de pessoas próximas a família do Pe Léo, o Paulo passava o dia deitado na cama, estava perdendo peso, estava numa situação complicada, mas seus olhos só passavam paz, tranquilidade, amor, e toda a vida que havia dentro dele. Mesmo numa situação complicada e a exemplo de seu irmão nos mostrou que mesmo nas piores situações, nós podemos testemunhar o amor e a vitória de Deus em nossas vidas. Há relatos também de que mesmo nessa situação, ele NUNCA reclamou de nada, pelo contrário, era sempre tranquilo...

Que nós nos unamos em oração por toda a família do Paulo, que rezemos por todos os amigos dele, por todos que o conheciam, e até por nós que mesmo sem o conhecer já o amávamos. E que nós possamos ressuscitar o Paulo, todos os dias, seguindo seu testemunho de fé e coragem, e que ao exemplo dele e do Pe Léo, possamos com a nossa vida, testemunhar o amor de Deus e deixar rastros de céu...

"Quando um ente querido morre e vai para Deus, ele nos leva em seu coração". Pe Léo, scj - Cura para os traumas da morte.

"Eu estou em Deus pelo coração daqueles que me amavam e que agora já estão mergulhados na ternura de Deus. Tem um pedaço nosso no Céu." Pe Léo, scj - Cura para os traumas da morte.

"Nós iremos nos reconhecer no céu. O amor que vivemos nunca vai morrer. Amor não morre, amorse transforma. Amar é acreditar queo outro não morrerá jamais". Pe Léo, scj - Cura para os traumas da morte.

clique na imagem para ampliar

EM ORAÇÕES - JONATHAN MELO 26.08.2011 - @jonathanmelowd
Compartilhe:

8 comentários:

  1. Eu já sabia da sua doença crítica, mas ninguem espera receber essa notícia.
    Que Deus conforte e console o coração da família do Pe. Léo. Os dois foram grandes exemplos de cristão para nós.
    E vc Jonathan, escrevendo divinamente #ungido como sempre.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Congrego numa igreja "protestante"... Mas, acredito numa única igreja: a igreja de Cristo. Sou muito grato a Deus pela vida do Pe. Léo! Descobri este site agora... E acabo de saber do falecimento do irmão Paulo. Porque Jesus ressuscitou, podemos crer que a morte não mata. Ah! O céu... Aleluia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Me solidarizo nesse momento com a família, pedindo a Deus para mais uma vez dar forças a essa mãe e a esses irmãos por mais uma perda.Que Jesus os conforte e dê ao Paulo muito luz na vida eterna.
    Tenho certeza que nosso amado Léo estava na porta para recebê-lo e agora já estão unidos na intercessão por todos os fámiliares, principalmente sua mãezinha amada D.Nazaré.
    Que Jesus se compadeça de todos nós na nossa hora.
    Que saibamos vigiar e orar porque ñ sabemos o dia e nem a hora.

    ResponderExcluir
  4. Que Triste . Que Pe. Leo possa interceder junto com a Virgem Maria, pela familia... Que Deus abençõe a cada um, pois D. Nazareth e toda familia deve estar muito triste. Mas minhas condolencias a toda familia.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que uma das maiores dores é uma mãe enterrar um filho. É pior que a dor do parto.
    E o que dizer então de Dona Nazaré, que enterra agora o terceiro de seus 4 filhos homens?

    ResponderExcluir
  6. Ola Jonathan..
    Sou filha do Paulo e agradeço de coração o post e todas as orações... Papai descansou e agora está lá cuidando de nós junto ao Vô e ao Tio.. Foi um momento mto doloroso mas magico tb pois parecia que tudo estava bem para ele, ao começar pela sua expressão de serenidade e terminar pelo lindo arco iris no término do enterro...
    Continuo pedindo orações para que tenhamos força para seguir sem a preseça maravilhosa desse pai mais maravilhoso ainda!!
    Obrigada a todos pelo carinho... Beeijos Paulinha

    ResponderExcluir
  7. É difícil perder alguém que amamos, alguém bem próximo. O chão some, as mãos tremem, o céu desaba... você não sabe o que fazer. Não dá vontade de sair nem de casa até que as coisas voltem, na medida do possível, ao normal.

    Só podemos pedir forçar e rezar para que Deus conforte o coração da família do Paulo

    ResponderExcluir
  8. Já disse o Chico Buarque na música PEDAÇO DE MIM:
    "Que a saudade é o revés do parto.
    A saudade é arrumar o quarto
    Do filho que já morreu".
    Dona Nazaré tinha 4 filhos homens e 4 mulheres. Dos 4 filhos homens só resta 1. Com os outros 3, todos na faixa dos quarenta e poucos anos, ela teve que suportar a dor dessa saudade de que nos fala poeticamente o Chico, experimentou 3 vezes o revés do parto, que realmente deve ser uma dor bem maior que a dor do parto. É um desses mistérios que meu coração gostaria de entender: por que tanta dor no coração de uma mesma mãe?
    Mas é uma mulher forte, que se por um lado sente a dor de perder 3 filhos, sabe que seus netos, órfãos de pai tão cedo, precisam do carinho de vó para compensar a ausência dos pais.

    Márcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...