Deus revela o seu amor através da Palavra!

"Eu sempre tive o costume louco de começar a ler as coisas de trás pra frente. Até hoje pego o jornal e leio sempre a última página... Talvez como o Charlie Chaplin falou e eu penso igual a ele: A gente deveria nascer bem velhinho... Quando você se aposentasse já estava com 20 anos. Já pensou? Você com dinheiro, saúde, ia aproveitar. E a morte seria como uma explosão de um orgasmo maravilhoso...
Então comecei a ler a Bíblia de trás pra frente. E fiquei encantado...Imaginem uma pessoa chapada lendo o apocalipse".
(pregação: “Como Maria na minha carne glorifico a Deus”).

Aqui, padre Léo nos revela algo inusitado sobre a sua personalidade: Aquele jovem revolucionário começou a ler a bíblia de trás pra frente. O primeiro livro que leu foi o último da Bíblia: o Apocalipse. E o lia completamente chapado, fumando maconha.

É estranho, mas ele foi tendo um relacionamento forte com a Palavra de Deus, e de alguma maneira o atraia. Começou a ler o Apocalipse, mas quando chegou aos Evangelhos as coisas mudaram. Foi quando ele teve a graça do contato mais íntimo com Jesus, principalmente a partir da primeira carta de São João, e descobriu que Deus é Amor, que Deus o amava com amor infinito e eterno, apesar de suas fraquezas.

Nós cristãos, sabemos o quanto é difícil assumir a Palavra de Deus, assumir esse amor de Deus, porque isso significa muitas renúncias. Aquele jovem foi colocando Jesus à frente em tudo o que fazia, pois se apaixonou por Ele. Jesus Palavra foi operando em seu coração, produzindo frutos de conversão.

Lendo, estudando e, sobretudo meditando a Bíblia, de trás pra frente, de frente pra trás, ele descobriu a força capaz de transformar aquele coração ferido e machucado.
Só Jesus foi capaz de dar o verdadeiro sentido à sua vida.

Que Maria Santíssima, também nos ensine a guardar a Palavra de Jesus em nossos corações!

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Olá amigos!
    Para quem não conhece o pensamento de Charlie Chaplin aqui está:

    "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
    Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
    Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....
    E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"

    É muito louco. Não e´? Ou não!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...