Na TV Canção Nova: "Obedecer a Deus"


Nesta segunda feira, dia 28 de novembro de 2011, a TV Canção Nova, programa: "Especial Padre Léo”, reprisará às 21h00min, a pregação: “Obedecer a Deus”.
Aconteceu em 25 de Abril de 2004, em Cachoeira Paulista, dia de Louvor. Neste dia padre Léo lançou o livro: ”Segredos para a Cura Interior”.
Nessa pregação o padre vem nos dizer que quando não compreendemos o que nos acontece, como a doença, por exemplo, o problema aumenta, tornando-se fonte de desgraça. Se ao contrário, a desgraça pode se transformar em graça.

"Quando algo me acontece, não poderia fazer a pergunta que o mundo faz. A pergunta que o mundo faz é: por quê isso me aconteceu? Quando falo “por quê” fico olhando para o meu passado... A única área que o demônio tem acesso, na minha e na sua vida é o nosso passado conhecido. Ele não tem acesso ao meu coração a não ser que eu abra a porta para ele. Há uma área que o demônio tem influência: os pecados que não foram perdoados, as ofensas que não foram perdoadas, as situações de sofrimento que não foram assimiladas"
Um dos segredos de cura interior: "Jamais pergunte ‘o por quê’ e sim ‘para quê’.

Padre Léo também nos ensina que precisamos fazer releitura de nossa vida, ou seja, precisamos passar e repassar a nossa vida diante do Senhor, "reler a minha história à luz da certeza de que Deus me ama". Esse segredo é o primeiro passo para a cura.

Com a história da Talita, que também está no livro, podemos entender o fundamento da Cura Interior, que é a certeza de que Deus nos ama, mesmo diante de uma tragédia.

"Seja o tamanho do problema que estou vivendo hoje, o meu Deus é maior!"
“Eu vos exaltarei, Senhor, porque me livrastes...” (Salmo 29)

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Só Deus não vai embora.
    Mesmo que todos me abandonem
    E a vida perca o sentido
    Na solidão de uma tristeza profunda
    Ou na ausência de quem foi embora
    Mesmo que eu deixe de buscar a fé
    Imaginando me esconder do mundo
    Se eu me lançar na solidão do abismo
    Lá o meu Deus também irá comigo
    Só Deus não vai embora. Pe luna

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...