Projeto de vida para 2012


Estamos entrando no ano Novo, por isso temos que ter o compromisso de uma vida nova, porque em Deus tudo se renova. Para isso precisamos projetar nossa vida de acordo com aquilo que pretendemos realizar.

Ao tomarmos as decisões corretas temos que seguir cinco passos fundamentais apresentados pelo padre Léo, no ano de 2005 (Texto - Gotas).
São cinco lições bem atuais para nós:

"1 Passo- Selecione uma meta:
É muito importante saber o que realmente queremos. Costumo dizer que o mundo se afasta para deixar passar todo aquele que sabe para onde vai. A maioria das derrotas acontece exatamente quando não definimos direito o que nós realmente queremos.

2 Passo- Explore métodos de ação: Ninguém descobre novo território ficando parado no acampamento, seguro e confortável. Saia de seu acampamento base. A recompensa pode ser a descoberta de novas possibilidades para atingir a meta.

3 Passo- Aprofunde o seu conhecimento: Discuta a matéria com pessoas com as quais você pode realmente aprender. Só guarde no coração aquilo que realmente interessa para a meta que você escolheu.

4 Passo- Pese as possibilidades: Avalie as opções que lhe são oferecidas, visualize o resultado de cada uma, vantagens e desvantagens.


5 Passo- Faça opção: Enfrente o fato de que a decisão que você tomar pode não ser a decisão correta e que você deverá viver com o resultado dessa decisão".


Vamos acolher profundamente esses sábios conselhos:
"Deus quer o melhor para nós. Ele nos criou por amor e para o amor. Nascemos para ser feliz. Tome uma decisão correta no início deste novo ano. Jogue fora tudo o que não foi bom. Abra o coração e a mente, para acolher o novo de Deus. Acredite que seus sonhos se tornarão realidade. Trabalhe para que isto aconteça. Confie em Deus e em você mesmo. E acima de tudo, Seja Feliz!”

Que o ano de 2012, não seja mais um ano, mas sim, o melhor ano de nossas vidas!
Feliz Ano Novo!
Equipe do blog padre Léo Eterno!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...