Na TV Canção Nova: "Deus conhece nossos corações"

A TV Canção Nova leva ao ar, nesta segunda feira, dia 23 de Janeiro de 2012, às 21:00 horas, através do programa: “Buscai as coisas do alto”, a reprise da pregação: "Deus conhece os nossos corações", do Acampamento de Cura e Libertação, do dia 10/11/01.

“Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações, pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus”. (Lc 16,15)


Na homilia, refletindo sobre o Evangelho de São Lucas, padre Léo fixou seu olhar no versículo 15, a chave dessa pregação, para nos dizer que Deus sabe o que se passa no nosso interior, ele sabe das nossas intenções, pois é onisciente. Um tapume a cobrir a nossa miséria, mas que é conhecida aos olhos de Deus. Por isso, temos que tirar nossas máscaras, pois tudo o que é importante para os homens é insignificante para Deus.

Um dos grandes ensinamentos de “Cura Interior” é quando o padre Léo nos fala da Síndrome da Abstinência, que são os sintomas físicos e psicológicos devido à falta da droga, como ansiedade, agitação, irritabilidade e outros.
Padre Léo afirma que a Comunidade Bethânia nunca teve caso de síndome da abstinência e nos revela o segredo: o segredo é "a coragem de dar um abraço em cada filho (a)".
E diz ainda: "O ser humano precisa 'ser humano', precisa de toque de carinho, de abraço".
Segundo o padre, o abraço é uma fonte poderosa de Cura e que precisamos ser canal, instrumento desse amor de Deus para as pessoas.

Demonstramos que amamos a Deus e aos irmãos, através de nossas atitudes.
Um dos momentos de forte emoção, um exemplo de amor fraterno, e fidelidade ao Senhor foi o relato da moça contaminada pelo vírus da AIDS. Foi uma experiência de quebra de barreiras, de ir ao encontro do outro, por pura graça de Deus, chegando a declarar: "Ou eu acreditava que ali o meu braço era o abraço de Jesus ou um monte de merda que tinha que jogar na descarga lá fora".

O que o padre nos fala aqui é muito sério: "Gente com o coração ferido não ama, e quem não ama vai para o inferno".
Precisamos ter a coragem de olhar para Jesus e mudar o que é preciso mudar em nossa vida, renunciar o que é preciso renunciar. Assim estaremos deixando rastros de Céu por onde passamos.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...