Nosso destino é o Céu!

"Nosso destino não se consome aqui... O Céu é nossa verdadeira pátria; aqui somos estrangeiros.
Para o Céu fomos criados. Porque Deus é o nosso princípio e nosso fim, só em Deus nos realizamos plenamente. Temos em nós alma imortal, com inteligência e vontade...
A felicidade no Céu consiste na contemplação e posse de Deus, isto é, contemplação e posse da Verdade, da Beleza e do Amor. Por isso, só em Deus seremos plenamente felizes, plenamente realizados.
Para que se chegue ao Céu é preciso morrer já levando-o dentro de si- é preciso morrer em estado de graça, em união com Deus".

(trecho do livro: “Cura dos Traumas da Morte”)

Nesse dia 04 de Janeiro de 2012, quando celebramos cinco anos de Vida Eterna do nosso saudoso Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, somos convidados a olhar para o dia de nossa morte como o dia da esperança, o dia em que o Senhor reservou para nós.

Padre Léo sempre buscou o Deus da esperança, e o honrou. Sua vida alicerçada no Evangelho de Cristo, não caminhou prostrado na derrota, não parou na morte de Cristo, mas sim, na ressurreição de Cristo. Só em Deus foi feliz!
O seu coração clamava pelo Céu e o alcançou.

“Mestre, onde moras?” (Evangelho de hoje: João 1,35-42) Ele aceitou o convite de Jesus: “Vinde ver”. – ‘Vinde, vou libertá-lo de todas as amarras’. Ver, não com os olhos, mas experimentar tudo o que sempre quis. Os dois discípulos do Evangelho passaram o resto do dia com Jesus. Que maravilha! Padre Léo está com Jesus para sempre, encontrou o Messias. Ele vê o que jamais seus olhos viram aqui; o que os seus ouvidos não ouviram aqui; e está usufruindo de tudo aquilo que Jesus reservou para ele.

Morrer em união com Deus significa sair de si, renunciar a todas as coisas do mundo e a todo querer, morrendo a cada dia para viver vida com Deus e para Deus.
Hoje, padre Léo experimenta esse Céu, que já existia nele, quando peregrinou aqui e pensou as coisas do alto.
A nós fica a promessa de Jesus: a esperança futura de todos, quando seremos “arrebatados”, para nos encontrarmos com o Senhor junto às nuvens, assim estaremos todos juntos. Vamos morar no Céu! (cfe.I Tes 4,17).
E com alegria haveremos de adorar e cantar louvores a Deus eternamente, porque nosso destino é o Céu!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. É verdade. A Bíblia,fala em, 1 Tessalonicenses 4: 13-18 que, nós não somos como os demais que não tem esperança, poi, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou,também Deus mediante Jesus, irá trazer os que dormem, na sua vinda... ou seja, a partir do
    momento que morremos, o corpo volta a terra, mas o espírito volta a Deus, imediatamente, irá aguardar a ressurreição do corpo...Que Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  2. É verdade. A Bíblia,fala em, 1 Tessalonicenses 4: 13-18 que, nós não somos como os demais que não tem esperança, poi, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou,também Deus mediante Jesus, irá trazer os que dormem, na sua vinda... ou seja, a partir do
    momento que morremos, o corpo volta a terra, mas o espírito volta a Deus, imediatamente, irá aguardar a ressurreição do corpo...Que Deus abençoe...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...