Livros do padre Léo por ordem de lançamento


A listagem a seguir contém os títulos dos 26 livros escritos por padre Léo, por ordem de ano de lançamento:

01 - Cura Interior (1994)
02 - Tocar o Senhor (1994)
03 - Servir no Espírito (1995)
04 - Cure seu Coração (1998)
05 - Seja Feliz Todos os Dias (1998)
06 - Rezando a Vida (2001)
07 - Corações Curados (2001)
08 - Viver com HIV (2001)
09 - Na Trilha da Cura (2002)
10 - Homens e Mulheres Restaurados (2003)
11 - A Cura do Ressentimento (2003)
12 - Roteiros Bíblicos de Cura Interior (2004)
13 - Rastros de Deus (2004)
14 - Segredos para a Cura Interior (2004)
15 - Experienciar Milagres (2004)
16 - Saborear a Vida (2004)
17 - Sede Fecundos (2005)
18 - Cura dos Traumas da Morte (2005)
19 - Famílias Restauradas (2005)
20 - Viver Bethânia (2006)
21 - Gotas de Cura Interior (2006)
22 - Buscai as Coisas do Alto (2006)
23 - Jovens Sarados (2007 - póstumo)
24 - Cheia de Graça - 2007 - póstumo)
25 - Renovados Pelo Espírito Santo (2008 - póstumo)
26 - Curados Para Vencer a Batalha (2009 - póstumo)




Compartilhe:

13 comentários:

  1. Padre Leo, tenho certeza que o senhor esta no Ceu junto com Nosso Senhor Jesus Cristo,Deus e a Santa Mae Maria.Olhai por nos pecadores.Amem. Hermes Santiago de França.

    ResponderExcluir
  2. Padre Léo, durante a sua passagem por nós, muito obrigada pelo seu SIM ao chamado de Deus.Sua vida, sua obra é uma seta que aponta para Jesus Cristo. Valeu padre.

    ResponderExcluir
  3. Padre Léo, durante sua passagem ao nosso lado, muito obrigada pelo seu SIM ao chamado de Jesus. Sua vida, sua obra é uma seta que aponta o caminho Jesus Cristo. Valeu padre Léo.

    ResponderExcluir
  4. Padre Leo ao lado de Jesus interceda por nos com teu amor infinito pelos seus irmaos que sua obra deixada na terra continue restaurando e salvando vidas! obrigada por ter existido!

    ResponderExcluir
  5. PE. LÉO EXEMPLO DE SANTIDADE, PERSEVERANÇA E FIBRA. AINDA HOJE ACONTECEM INÚMERAS CONVERSÕES ATRAVÉS DA ÁRDUA EVANGELIZAÇÃO DESTE HOMEM DE DEUS. FRUTOS ATÉ HOJE COLHIDOS. E AINDA VIRÃO MUITOS... OBRIGADA PADRE LÉO PELO SUE SIM QUE SE REFLETE EM MINHA VIDA E NA DE VÁRIAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  6. As palavras do Padre Leo sempre fonte de estimulo em viver buscando permanecer perto de Deus. Mas, nada se pode comparar neste momento em que bruscamente minha mãe faleceu e graças a consolação de Deus, o poder da oração da minha comunidade e entre minha família, a força tirada da palestra "Reconcilie-se com sua morte" e a leitura do livro "Cura dos Traumas da Morte" e sobre tudo a vida abastecida na Eucaristia, tem gerado uma paz interior e externada perante as pessoas ao nosso redor em viver o luto em busca do restabelecimento da alegria, da paz e felicidade familiar, comunidade e com nosso amado Deus.
    Padre Leo, mesmo após a sua morte, suas palavras continuam a ser instrumento de luz para continuarmos a buscar as coisas do alto e a crer que a vida começa com a morte, único caminho para se viver plenamente em e com Deus Uno e Trino. Amem!!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom padre melhor que ouras pessoas que finge fazer milagres como cutos protestantes mais na verdade sao pessoas pagas bem pagas para fingir muito muito bem essas pessoas que finge e brinca com aa palavra do senhror vao levar o que merece um castigo pregado como esses cantores evangelicos para ganhar dinheiro fazem milagres na hora do chow ou se diz ''milagres falsos''nao sao todos eles mas alguns dele tem que saber a respeita deus e nao brincar com seu nome.

    ResponderExcluir
  8. Ah que saudade desse homem tão cheio de Deus!
    Pe. Léo mesmo não estando presente em nosso meio, continua presente em nossas lembraças e no nosso coração pela a sua forma tão intensa de amar e nos fazer refletir sobre a sagrada escritura, os tempos atuais carece muito de homems cheios do Espírito Santo como foi o querido Pe. Léo que você possa continuar sempre vivo em nossas lembraças e nos ajudar a amar a Jesus assim como vc amou.

    ResponderExcluir
  9. Viveu pouco tempo entre nós, porém que riqueza de exemplos ele nos deixou.
    Obrigado por sua vida. Obrigada por tudo que fez por nós.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  10. só tenho a aplaudir a vida e as obras desse homem de deus (h)

    ResponderExcluir
  11. Padre Léu obrigada por deixado tantas mensagens maravilhosas que nos aproximam de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Pe. Leo, atraves das suas palestras conheci o verdadeiro Deus misericordioso. Fui restaurada e isso aconteceu após o Senhor ter ido ao encontro do Pai. Obrigada pelo seu Sim, pelo seu carinho e por ensinar a nos aproximar e conhecer Jesus!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho acompanhado suas pregações após sua morte. O padre Léo tem sido com o legado que ele deixou uma ponte usada pelo o senhor de retornar aos seus braços, de não desistir nunca de ser do senhor, ser e fazer a vontade dele. Aconselho a aqueles que lerem esta mensagem a assistir uma palestra, pelo menos uma por dia, vá por mim. Leia todos os livros deste homem que hoje eu tenho certeza absoluta que ele está na presença de Deus, leia e transmita.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...