ROTEIROS BÍBLICOS DE CURA INTERIOR

Esse é o título do livro do padre Léo, cujo lançamento aconteceu em Cachoeira Paulista, na sede da Canção Nova, em 28 de Novembro de 2004, Dia de Louvor.

"Roteiro é um itinerário, um manual, um mapa do caminho".
Em nossa caminhada cristã, sempre precisamos de alguém que nos oriente. As vezes entramos por um “beco sem saída”, que fica muito difícil acertar o caminho de volta. Mas sempre surge alguém que nos aponte uma saída.

Este livro apresenta-nos roteiros bíblicos, desde o Antigo Testamento, culminando no Novo Testamento, dentro da realidade em que vivemos, onde padre Léo nos aponta o caminho da cura interior, nos ensinando a rezar a vida, à Luz da Palavra de Deus, mas a decisão de caminhar com o Senhor é nossa.

Todas as pregações desse “Dia de Louvor” tiveram como base os textos do livro. Ao final da pregação: "Subamos a montanha do Senhor", o padre nos traz um pouco de seu conteúdo:
"O Catecismo da Igreja Católica afirma que não existe nenhuma oração infalível, não existe nenhuma garantia. Há! Se você fizer a novena pro Santo Antônio das pedras tortas, se virar ele de ponta cabeça num monte de farinha, tirar o menino do colo dele, você vai conseguir a graça. E tem Anta que acredita!
Também vai ouvir alguém dizer: vem cá, meu irmão, se eu rezar por você vai conseguir a graça.

Não compre esse livro meu. "Roteiros Bíblicos" não vai ensinar isso a você.
"Roteiros Bíblicos" vai ensinar a luta que estou travando comigo mesmo, com meus filhos e filhas em Bethânia, e estou partilhando com você, porque é a luta que Jesus nos ensinou a travar.
"Roteiros Bíblicos" vai dizer: aconteça o que acontecer, aguente firme, segure firme na mão de Deus, que a vitória é certa. Mas vai ser uma vitória muito difícil. Não é fácil, mas você tem uma certeza: quando você trilhar nesses roteiros você vai caminhar com Ele".

O último capítulo do livro: "Lágrimas de Cristo", é a história emocionante da luta de uma mulher simples, uma mulher que passa por muitos sofrimentos, com uma única intenção: salvar a sua filha. Mas Deus ouviu a sua oração humilde e a surpreende quando lhe mostra a face do próprio Cristo.
A protagonista dessa história é a sua mãe: Dona Nazaré, uma mulher que caminha com Jesus.

"Seja feliz com a companhia de Jesus"
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa os ensinamentos,a pregacao,a palavra po ele dada e de um grande ensinamento,como eu queria ter conhecido e assistido se nao tds pelo menos uma das pregacoes dele.Onde vc estiver tenho certeza que e um lugar so seu maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber porque nao esta aparecendo mais os link pra download das pregaçoes do Padre Leo.Gsotaria muito que voltassem pois fazem um bem enomorme pra mim e pra toda a minha familia.
    Rafael de oliveira

    ResponderExcluir
  3. Padre Leo ,foi e sera sempre um sacerdote de Cristo,ele foi uma luz viva de Jesus , e continua sendo pelas sementes plantadas, em meu coraçao em particular foi fundamental tua pedagogia pra me fazer absorver a luz do mestre,vivo uma graça de ter um filho portador de intestino curto, espero como Dona Nazare a tua cura e´uma doença tida como cronica , mas nada me tira a fe que Jesus esta aqui fazendo o milagre de nossas vidas a dor e´intenssa mas a Alegria e´muito maior pois o proprio Cristo ressucitado se encarrega de levar nos ,encaminhando e usando nos para omilagre acontecer ,Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo pela vida do Artur Vicente Scheide!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...