Hoje na TV Canção Nova:"Derrubar as Muralhas"

A TV Canção Nova reprisará às 21:00h outra pregação do Acampamento de Cura e Libertação, nos dias 19 a 21 de Março de 2004, quando aconteceu o lançamento do livro: “Experienciar Milagres”. 
Tema: "Derrubar as Muralhas"- 20/03/04.

“Jericó, cidade murada, tinha se fechado diante dos israelitas, e ninguém saia dela nem podia entrar...” (Js 6,1ss) 
Padre Léo, refletindo sobre o trecho do livro de Josué, que narra a conquista da cidade-fortaleza de Jericó, nos convida a dar passos para derrubar as barreiras, os obstáculos, as muralhas do nosso coração, que foram se formando ao longo de nossa existência.

Dentre muitos ensinamentos o padre nos provoca a olharmos para a nossa vida com os olhos de Deus, e nos perguntar: Como estamos vivendo hoje? Quais os muros que nos cercam e que nos afastam de Deus? Para sairmos dessa condição de fechamento, o padre nos dá a direção: "Precisamos nos alimentar da Palavra de Deus... Estamos nos alimentando com a Palavra do mundo!".  A cidade foi tomada pela obediência de Israel à Palavra de Deus, pela força da Palavra de Deus. "Nós precisamos dar um jeito de fazer com que a Palavra de Deus chegue ao coração das pessoas". 

Outro passo importante: A nossa fé.
"O povo chegou em Jericó. Diante deles tinha uma muralha (6 metros de largura por 18 metros de altura). É absolutamente intransponível... Que força é essa que o Senhor ensina para derrubar a muralha?...Aí Deus deu uma ordem absurda...Fé é crer no absurdo...É enxergar além...Obedeceram porque não viviam na lógica humana". 

 Uma palavra dura e com autoridade:
"A sua doença abriu seus horizontes ou se fechou? Se fechou você vai morrer dentro desse muro".




E nos dá conselhos para sairmos vitoriosos do nosso mundinho medíocre: "Saia desse muro! Rompa essas barreiras! Como Jesus vai entrar em seu coração, se seu coração está mais reforçado que os muros de Jericó? Abra seu coração, dê quantas voltas for preciso, reze quantos terços for preciso..." 


Um grande passo: Nunca desista de lutar, “porque Deus se une para caminhar com aqueles que não desistem".
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...