"Isto é o meu Corpo..."

Hoje é dia de Corpus Christi, quando a Igreja celebra a festa do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Todos os dias somos convidados a mergulharmos no grande mistério de Jesus, Dom do amor do Pai à humanidade, a nos alimentarmos do alimento que sacia a nossa fome de amor.


Padre Léo, em seu livro: “Rezando a Vida”, escreve sobre a Eucaristia como um poderoso instrumento de cura e de libertação.
"A Eucaristia é o grande mistério da aliança de Deus com a humanidade. Infelizmente vivemos muito mal a Eucaristia. Por isso não recebemos todas as graças e bençãos que Deus quer derramar sobre nós por meio desse sacramento dos sacramentos.

Aqui o padre nos traz um testemunho pessoal:
"Peço sempre ao Senhor a graça de experimentar cada vez mais a Eucaristia como poderoso instrumento de cura pessoal e comunitária. Por isso gosto tanto de rezar antes da comunhão: ‘Senhor Jesus Cristo, que o vosso corpo e o vosso sangue que vamos receber não se tornem para nós causa de juízo nem de condenação, mas, por vossa bondade, sejam o sustento e remédio para nossa vida’. E logo todo o povo de Deus também confirma seu pedido de cura pela comunhão: ‘Senhor, eu não sou digno (a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e eu serei salvo (a)’". 

A Adoração Eucarística:
Somente a contemplação de Deus pode nos fazer superar certos momentos maus e angustiosos de nossa vida. Precisamos fazer essa experiência.
"Creio muito também no poder de cura que acontece durante a Adoração Eucarística e a Benção do Santíssimo. Talvez por ser um carisma de minha congregação religiosa, percebo a Adoração Eucarística como um privilégio momento de transformação e cura. Estar na presença do Senhor é a melhor e a mais perfeita forma de oração". 

A Benção do Santíssimo:
"Creio no poder curador desta benção de todas as bençãos até mesmo pela televisão. Temos recebido muitos testemunhos de pessoas que são curadas, e até de famílias inteiras que são curadas por meio desta benção". 

E por fim um conselho: "É urgente que tenhamos um encontro pessoal com o Cristo Eucarístico".
É o Deus que nos dá o pão da vida, nos alimenta, nos cura, porque nos ama.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. EU CREIO FIRMEMENTE Q O SENHOR ESTÁ PRESENTE NA HÓSTIA CONSAGRADA. GRAÇAS E LOUVORES RENDEMOS AO NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...