"O Coração de Jesus bate forte por você"

Inicia- se hoje, no Centro de Evangelização da Canção Nova, o Acampamento Sagrado Coração de Jesus, com o tema: ”O Coração de Jesus bate forte por você”, de 08 à 10 de Junho, e terá a participação do padre André Luna e padre Vicente, da Comunidade Bethânia. 

Neste mês de Junho, o Sagrado Coração de Jesus vem aquecer nossos corações para que tenhamos a experiência de mergulharmos em Sua Divina Misericórdia.
Há alguns anos atrás, Luzia Santiago gravou a vinheta: ”O coração de Jesus bate forte por você” , por inspiração do diácono Nelsinho Corrêa.

Trago aqui trecho de uma entrevista da Revista Canção Nova com o padre Léo, onde ele faz uma pequena reflexão sobre esse tema tão significativo, pois pertenceu à Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus.
 "A Canção Nova, durante muito tempo, fez ecoar pelos ares uma frase no rádio e depois também na televisão a certeza fabulosa, e que penso que deveria ser recuperada: “O Coração de Jesus bate forte por você”, e bate intensamente. Essa é a grande certeza que cada um de nós precisa ter, e que nos tira de toda e qualquer situação de tristeza, angústia e depressão. O dia que tivermos esta certeza, por experiência: O Coração de Jesus bate forte por mim, e quanto mais miserável eu for, quanto mais pecador, maior é a intensidade desse batimento cardíaco". 

E nos faz perguntas que devemos ter a coragem de respondê-las:
"Quais foram os momentos que Jesus mais demonstrou amor, senão diante dos pecadores, mais mergulhados no pecado? 
Não era ali que o coração de Jesus batia mais forte? 
Se cada batida do nosso coração é Deus dizendo que nos ama, a certeza de que o Coração de Jesus bate forte por mim, significa que quando eu estou mergulhado na droga, no pecado, na miséria, o Coração de Jesus acelera por minha causa, e bate tão forte que chega a explodir. E o Coração de Jesus chegou no ápice desse estouro, quando na cruz foi arrebentado, e dali então, flui sangue e água, sangue da Nova e Eterna Aliança, e a água viva do Espírito". 

Essa mensagem de Jesus é eterna, porque “eterna é a sua misericórdia”. 
Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, eu confio em Vós!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...