32ª Semana - Orando e aprofundando a cura interior


32ª Semana

Is 55,1-13

“Todos vós que estais sedentos, vinde à nascente das águas” (o coração de Jesus que derrama sobre nós o Espírito Santo), “vinde comer, vós que não tendes alimento. Vinde comprar trigo sem dinheiro” (não tendes forças...), “vinho e leite sem pagar”. (Eucaristia). “Se me ouvis, comereis excelentes manjares, uma suculenta comida fará vossas delícias” (Só a ternura e o amor de Deus são capazes de saciar nosso coração).

“Prestai-me atenção, e vinde a mim, escutai e vossa alma viverá. Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar, invocai-o, já que está perto. Renuncie o malvado a seu comportamento, e o pecador a seus projetos. Volte ao Senhor, que dele terá piedade , e a nosso Deus que perdoa generosamente. Pois meus pensamentos não são os vossos, e vosso modo de agir não são os meus, diz o Senhor. Sim, partireis com júbilo, e sereis reconduzidos em paz”.

Padre Léo

Trecho retirado do livro Seja feliz todos os dias
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...