"Filha amada...!"

Não há como não reconhecer um amor fiel a uma comunidade, a uma irmã, se não viver esse amor.
Ser sincero e coerente em tudo o que faz é ser fiel a si mesmo e ao irmão e, sobretudo, a Deus.
É esse amor de fidelidade que o Senhor nos chama a viver.

Hoje eu trago mais um testemunho. É o de Vanusia Maria, missionária da Comunidade Canção Nova e apresentadora do programa: “O amor vencerá”. 

"Eu tive a oportunidade de conviver com o padre Léo muitas vezes, porque ele vinha pregar os encontros na Canção Nova. Ele se hospedava na casa do padre Jonas e eu ia lá ajudá-lo no que precisasse. Eu fui prestando a atenção de como o padre Léo sentia uma sede tão grande de Deus. Lembro-me, à mesa ele disse: ‘Deus está me chamando para viver profunda radicalidade do Evangelho, eu nem sei o que Deus vai me pedir’. Aquela sede constante de Deus, aquela busca, chegou ao ponto que este mundo não tinha como conter o padre Léo. E Deus o chamou. Homem incansável da Palavra de Deus, sempre pregando e levando as pessoas para Deus". 

Vanusia nos relata um episódio marcante, mas que veio a descobrir a grandeza do coração do sacerdote.

"Padre Léo era autêntico, o que ele pensava ele dizia, um verdadeiro mineiro. Eu lembro que estávamos todos à mesa, eu, a Marley, a Marlúcia, conversando e brincando. E depois o padre falou uma coisa que meu coração não ficou em paz. 
Passado uns dias lhe enviei um e-mail, e lhe disse que não tinha gostado daquela brincadeira. Sabe aquela coisa mal resolvida que a gente não consegue ser a mesma pessoa com o outro?
Na segunda feira, quando abri o computador estava lá um e-mail do padre Léo que dizia: 'Filha amada, peço perdão porque não foi a minha intenção’. 
Fiquei o dia inteiro pensando nessas palavras. Achei interessante, na próxima vez, nós nos olhamos, sorrimos um para o outro, nos abraçamos, nunca mais tocamos no assunto, e ele não ficou indiferente à minha pessoa. Aquilo para mim foi causa de conversão, porque quando alguém nos fala alguma coisa, ficamos aborrecidos. 
De fato, o padre Léo era realmente um homem de Deus!" 

(Fonte:- programa: “O amor vencerá”- TV Canção Nova)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...