Programa "Em Bethânia" especial

No dia 04 de janeiro de 2014, quando padre Léo completou 07 anos de eternidade, padre Vicente e o Miramar vem nos falar ao coração, que o amor de Deus por nós é infinitamente maior do que a morte. Vivemos aqui a vida que o Senhor nos deu, e depois seremos chamados a viver com Ele por toda a eternidade.
“A morte não é o fim. A morte é uma curva na estrada. A estrada continua mais intensa, mais cheia de vida, a grande esperança cristã. A morte em Jesus é vida plena, vida em abundância”. 

Dia em que se faz memória ao fundador da Comunidade Bethânia.
“Para nós, todo dia 04 em Bethânia, é o dia do filho, porque o filho de Bethânia é o grande tesouro deixado pelo padre Léo”. 

Padre Vicente perguntou ao Miramar: “Qual a herança do padre Léo para nós?” 
Prontamente ele respondeu que o grande legado do padre Léo para nós é a Comunidade Bethânia.
“É a nossa inspiração, é o que Deus espera de nós, acolher a cada um como o próprio Cristo. Esse é o nosso carisma”. 

E perguntou novamente:
“Se fôssemos garimpar a história do padre Léo, qual é o seu legado, sobretudo, na evangelização?”. 
E destacou dois pontos: Família e Juventude. 
“Tudo o que o padre Léo escreveu, pregou, incentivou na evangelização, vem à tona a preocupação que ele tinha para com as famílias. E quantos casais ele atingiu! 
Os livros: “Famílias Restauradas” e “Sede Fecundos”, foram adotados pela Pastoral da Família, como manual de orientação para as famílias".

Padre Vicente nos lembrou o quanto o padre Léo amou e trabalhou para que nossas famílias fossem restauradas. E nos fez esse convite:
“Neste dia 04 de janeiro queremos pedir que você continue a buscar a restauração de sua família. Que você não desista de sua família! Pedimos a intercessão do padre Léo pela sua família! Não existe família perfeita, mas que você se lembre da graça de ser família restaurada”. 

Outro tesouro do legado do padre Léo: a Juventude
“A marca para falar da juventude é “Jovens Sarados”. Tudo o que fizermos em relação à juventude, para fazê-los experimentar esse Deus que ama tanto, conhecer uma vida que só Jesus é capaz de proporcionar, tudo o que pudermos fazer ainda é pouco. 
Ficamos imaginando o quanto ele ficaria feliz, o quanto ele se envolveria com a JMJ, aqui no Brasil, com o Papa Francisco, que é a cara de Bethânia... Com certeza no céu, o padre Léo vibrava com toda a Igreja celeste. 
Convocamos a você jovem, a cada dia, viver sua juventude, de forma sarada, santa. Para isso, padre Léo escreveu o livro: “Jovens Sarados”, que tem feito tanto bem”. 

A esperança que nos move nos impulsiona a continuar a Viver Bethânia.
Somos convocados pelo padre Vicente a continuar a obra que Deus plantou no coração do padre Léo, a levar adiante o seu grande legado, a Comunidade Bethânia.
Que abramos nossos corações para que os filhos (as) de Bethânia sejam amados, acolhidos e respeitados.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...