Confira o resultado da promoção de janeiro/2014

A primeira promoção do ano de 2014 no Blog Padre Léo Eterno já tem um ganhador. De Campina Grande-PB, Gustavo Ramos vai receber em sua casa  o livro "Curados Para Vencer a Batalha". Já enviamos um email para tratarmos do envio do livro.


Para ganhar a promoção, Gustavo enviou uma frase super criativa, parodiando uma linda e emocionante do padre Léo. A frase vem logo abaixo e, em seguida, assista o vídeo "Oração simples e sincera" em que o padre Léo faz uma pausa segurando o choro, emocionado com a belíssima oração de sua mãe, dona Nazaré.
"Senhor Jesus, eu sou Gustavo da Comunidade São Geraldo, aquele que toca o violão. De uns dias pra cá venho tendo que enfrentar grandes batalhas. Bem que o Senhor poderia enviar esse livro pra ajudar-me, né, Senhor? Eu moro pertinho, vou lhe explicar: o Senhor vai até a rodoviária, pega um ônibus e vem até a minha casa que fica aqui na Paraíba, na cidade do maior São João do mundo, que é Campina Grande. Eu moro bem perto da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima no bairro da Palmeira, é onde fica a casa da sua mãezinha que eu sei que o Senhor conhece, chegando lá pode perguntar pela Comunidade Santa Luzia que todos saberão informar onde é. Chegando à Comunidade de Santa Luzia, lá é fácil de encontrar-me: é só perguntar a antiga coordenadora que mora do lado da capela que é capaz de ela levar o Senhor lá em casa. Chegando lá pode entrar, deixar o livro, abençoa minha família e ficar para o jantar e depois não precisa ir mais embora."
A oração simples e sincera chega ao coração de Deus:


Compartilhe:

3 comentários:

  1. Ola, eu sou o Gustavo o ganhador da promoção do mês de janeiro, no entanto não chegou nenhum e-mail pra minha pessoa. Não sei se dei o meu e-mail errado, portanto o enviarei de novo.

    Gustavo Ramos da Silva
    e-mail: gustavoramos234@gmail.com
    ou: guga_tuta@hotmail.com

    Desde já agradeço a compreensão!

    Espero ansioso a comunicação com vocês do blog Padre Léo Eterno.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu Gustavo Ramos da Silva o vencedor da promoção do mês de janeiro, ainda não chegou nenhum e-mail para a minha pessoa, eu enviei o meu nome e o meu e-mail, no entanto nada chegou para minha pessoa. Peço por favor que entre em contato comigo estou super ansioso para ler mais um livro do Padre Léo.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...