Homens de Deus não morrem...!

Este testemunho é um convite, um chamado a rever com seriedade nossa vida.

Padre Roger Araújo, conhecido como padre Roger, missionário da Comunidade Canção Nova, assim definiu padre Léo, por ocasião de seu falecimento em Janeiro de 2007, acalentando muitos corações.
“Padre Léo não se foi. Homens de Deus não morrem. Eles são transformados naquilo que acreditaram e pregaram. Ele combateu o "bom combate" da fé e agora toma posse definitiva do Reino dos Céus, onde participará do prêmio reservado aos justos. Padre Léo ressuscitou a muitos na terra. Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus”. 

A pregação viva e eficaz.
“Não houve um rincão deste Brasil que não escutou a voz firme deste iluminado sacerdote. Com imensa sabedoria e abertura para a graça de Deus, ele pregou de forma oportuna e inoportuna o Evangelho da salvação. Soube como ninguém transformar esta Palavra em vida”. 

Sua missão de levar a todos a Boa Nova de Jesus.
“Não permitiu que nenhuma das Palavras das Escrituras, pronunciadas por seus lábios, fossem palavras mortas, mas palavras vivas, as quais de onde quer que fossem ouvidas eram capazes de ressuscitar mortos!”. 

Sua trajetória marcada pelo grande amor aos irmãos: a obra Bethânia.
“Padre Léo ressuscitou muitos mortos. Eu sou testemunha do trabalho que a Comunidade Bethânia faz para tirar jovens de todas as idades do "túmulo" das drogas, do alcoolismo e de todos os vícios. Eu conheci muitos destes ressuscitados da obra Bethânia”. 

Sua predileção pelos jovens.
“E também conheci – de um canto a outro deste Brasil –, a imensa multidão de jovens que voltaram para Deus a partir das pregações deste ousado profeta”. 

Pregou o verdadeiro Sacramento do Matrimônio.
“O Evangelho pregado com audácia pelo padre Léo, também ressuscitou muitos casamentos. Muitos matrimônios, antes à beira de um fracasso total, estão hoje vivos e vigorosos, a partir de suas pregações contundentes e transformadoras. Jovens casais ou, casais mais experientes, vivem hoje um casamento mais sadio e pleno confrontados pelas palavras divinas que vieram da boca deste amado sacerdote”. 

Ele vive na Comunidade Bethânia e em cada coração restaurado.
“Ele vai ficar no meio de nós, em cada jovem que abandona os vícios e as drogas. Em cada casal reconciliado. Em cada convertido que abandona o pecado e volta para Deus. Padre Léo está vivo! Pois ele mesmo nos ensinou que o nosso Deus é o Deus dos vivos e não dos mortos”. 

Estamos com os corações confortados porque imaginamos a felicidade eterna. Padre Léo viveu aqui a esperança do novo céu e nova terra, como dom recebido do Pai. Por isso ele vive!
Sua missão continua no céu.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Realmente, quem é de Deus, não morre...é uma semente que foi semeada no seio de Deus e para Deus, para vivenciar na eternidade eterna!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...