"Nosso Deus é o Deus dos 100%..."

Jesus vai guiando os passos do padre Léo na direção da plena realização: os 100% de Deus. Era preciso dar passos rápidos, passos fiéis. Entregou a sua doença, a sua vida ao Senhor e agora contempla a Providência Divina em sua vida e na vida da Canção Nova.

Internado no INCOR em São Paulo, padre Léo manifestou a sua gratidão à Comunidade Canção Nova, pela primeira vez, quando naquela manhã de quinta feira participou do programa: “Sorrindo pra vida”.
Falou com Eto e Luzia, por telefone, para deixar uma mensagem aos ouvintes da TV Canção Nova, para fazer um apelo para se chegar aos 100% e partilhar conosco a experiência que vivia.

"Estou muito feliz em poder acompanhá-los e quero dizer que estou oferecendo este sofrimento, estas dores, e esta provação para a gente chegar aos 100%. 
Nosso Deus é o Deus dos 100% na minha vida e na vida de vocês, na vida da Canção Nova! Então, por isso, eu resolvi ligar para levar meu abraço e fazer meu apelo... 
Entre conosco nesta grande corrente de ajudar as pessoas na principal de todas as curas: a cura espiritual. 
Quando a gente passa por uma experiência dessas, pela qual eu estou passando há um mês e um dia, a gente descobre quem a gente é realmente. E quantas e quantas vezes as pessoas se apegam aos bens materiais e não partilham o que têm, achando que com isso vão garantir alguma coisa na vida. De uma hora para outra... Olhe para mim. Acabei de pregar, caí quase morto! Se não fossem vocês dois (Eto e Luzia), o padre Jonas e as médicas – eu estaria morto. 
A única coisa que está me sustentando nas horas mais terríveis pelas quais estou passando aqui, não é a morfina – a morfina não chega nem a tirar a dor – é a minha fé, é a certeza de que Deus me ama". 

Nesse início da caminhada sofrida, o Senhor lhe deu forças para sair de si mesmo e ir ao encontro daquilo que era o seu maior desejo: os 100% da Canção Nova. Por este desejo foi impulsionado a oferecer suas dores, o seu sofrimento.
Rigoroso em seu julgamento, começa a avaliar a sua vida, e reconhece as suas fraquezas. Mas declara que a sua fé é a fonte de toda confiança e certeza do amor de Deus.

"E eu quero encerrar dizendo uma palavra muito linda que o padre João Batista falou aqui para mim, celebrando a Santa Missa em meu quarto. Ele pedia: 'Nossa Senhora, empresta o seu útero para que o Léo seja gestado, para que seja gestado o novo Léo'. 
É esse grande pedido que estou fazendo a Deus". 
Agraciado pelo dom da fé, padre Léo caminhou com Jesus, e amparado por Nossa Senhora, ficou livre das amarras, aprendendo a amar e se amar, despertando para uma nova vida, uma vida plena. O novo homem, o novo Léo estava nascendo. O apelo do padre João Batista foi atendido.

"Um abraço muito especial a todos vocês. Eto e Luzia, vocês sabem o quanto eu os amo, que o lugar que vocês ocupam no meu coração, ao lado do padre Jonas, meu pai, não é um lugar apertado, é alargado. Muita paz a vocês! 
E nós vamos chegar aos 100%! Com certeza!".
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...