Restaura a minha vida, Senhor!

A Comunidade Bethânia, recanto de Guarapuava precisa começar de novo. A obra já existia, mas precisamos de restauração. Em meio aos escombros, o Senhor nos chama a refazer a sua obra. Uma obra demolida pelas intempéries da vida e que agora precisa ser reerguida, restaurada. É o recomeço da nova vida.

"Em seus Recantos a comunidade acolhe dependentes químicos (de maconha, cocaína, crack, álcool, tabaco, etc.), além de portadores do HIV, menores abandonados e marginalizados em geral. Não existe uma faixa etária predominante. Em Bethânia vivem pessoas de todas as idades. Procuramos formar uma grande família. Além da moradia, oferecemos gratuitamente a alimentação, cuidados básicos de higiene e saúde e, acima de tudo, um ambiente harmonioso e sadio em que cada um possa reencontrar um sentido novo para a própria vida". 

O Recanto Bethânia de Guarapuava foi atingido pelas enchentes dos últimos dias. Muitas perdas foram contabilizadas.
Precisamos assumir a construção de nossa história. "Quando experimentamos o Reino de Deus agindo em nós e trabalhamos para construí-lo, vivenciamos a liberdade e a libertação que o Cristo veio nos oferecer". 

Mesmo quando nos parece que nada tem jeito, aparentemente estamos fracos, sem forças para caminhar, o Senhor nos alcança com seu amor.


Somos Templos de Deus, o Espírito Santo que é Deus habita em nós. O Senhor restaura tudo o que estragou, constrói um templo novo. O Senhor nos pede a nossa dor, as nossas tristezas, o nosso coração para realizar obra nova em nosso corpo e em nossa alma.

Para restaurar o que foi estragado é necessário trabalhar, orar, partilhar a vida, como no convívio de uma grande família.
Em Bethânia queremos ver obra nova acontecer na vida de cada filho(a). O Senhor entra em nossas vidas para reconstruir as ruínas que sobraram da destruição.
Para que a restauração aconteça é preciso reerguer os escombros, é preciso reconstruir tudo.

Ajude a reconstruir o Recanto de Guarapuava/PR 
Banco do Brasil Ag: 0299-2 C/C: 44320-4 

(trechos do livro: “Viver com HIV”)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...