Pregação "Desterre seus traumas" e lançamento do livro "Cura dos traumas da morte"

O programa "Buscai as coisas do Alto", produzido pela Canção Nova, reprisou nesta segunda feira, às 21 horas, a pregação "Desterre seus traumas". Aconteceu em Cachoeira Paulista, nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2005, dentro do Retiro de Cura dos Traumas. 


A base para a pregação está em Efésios 4, 29-31: "Nenhuma palavra má saia da vossa boca, mas a que for útil para a edificação, sempre que for possível, e benfazeja aos que ouvem... Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda a malícia".

Assim como São Paulo, que nos exorta a vivermos a verdadeira fé,
padre Léo vem através de sua pregação estender esse tema, nos ensinando e nos convidando a uma conversão contínua. O seu rico conteúdo nos traz muitas lições, meios concretos para nos livrarmos dos traumas.

"Trauma é aquilo que na hora traumatiza, e por isso é mais fácil esconder e dizer: um dia melhora; quando na verdade, além de não sarar, complica". Trazemos ao longo de nossas vidas mágoas e ressentimentos e a nossa primeira atitude errada que tomamos é tentar esquecer.

E nos ensina que "os traumas são curados a partir de uma decisão pessoal". É individual, ninguém irá resolver o seu problema, a não ser você mesmo.

Primeiro: "A decisão de querer tocar na ferida". Se não desinfetar vai piorar.
Segundo: "É preciso identificar quais os seus traumas". Lembrar da situação de pecado e orar ao Senhor para descobrir a causa, a raiz desse mal. Só depois poderá eliminá-lo.

Nesta ocasião, aconteceu o lançamento do livro: "Cura dos Traumas da Morte": 
Este livro aborda de maneira simples, mas profunda, sobre a realidade da morte e da vida eterna. Padre Léo nos ensina que o Deus da Vida é infinitamente maior do que os sinais de morte. Só Jesus é capaz de transformar o traje de luto em traje de festa, pois com Ele, no Céu, somos convidados a morar. Essa é a mensagem de esperança para todos nós!

ADQUIRA ESTA PREGAÇÃO E O LIVRO: www.bethania.com.br
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...