Converta-se, volta para o Senhor!

"A Palavra de Deus nos ensina, e é um grande convite de Deus para cada um de nós. O Senhor olha para nós e diz: ‘Volta, Israel’". Assim começa o último capítulo do livro: “Curados para vencer a batalha”, com o título: “Volta, Israel”. 
Livro póstumo de padre Léo, publicado em 2009, uma riqueza do seu acervo literário, dentro de seu Ministério de Cura Interior.

Um fabuloso ensinamento do padre:
"Sabemos que na Bíblia há duas situações em que devemos colocar o nosso nome...Israel é o povo, e é justamente aqui que encontramos na Bíblia a primeira situação onde devemos colocar nosso nome. A segunda situação é quando a Bíblia omite um segundo nome. Esse outro somos nós, é o nosso nome, é a Palavra de Deus especial para nós". 

Padre Léo, neste capítulo, toma por base a Palavra de Deus que está no livro do profeta Oséias 14,1 “Volta, Israel, ao Senhor teu Deus, porque foi teu pecado que te fez cair”. O pecado era a causa da ruína de Israel, mas tinham a oportunidade de se arrependerem e voltar para o Senhor.
"Volta Léo, volta também você que está caído nesse pecado; o pecado de não termos o ouvido e o coração voltados para o Senhor". 

O livro nos propõe a uma experiência com o amor de Deus, um encontro decisivo com o Senhor. É esse o passo que padre Léo vem nos ensinar em todos os capítulos. Essa relação íntima com o Senhor que vai curar nosso coração, lá onde estão as raízes de nossos pecados, mas é preciso buscá-lo incessantemente. É o caminho que devemos trilhar: um combate de fé, renunciando ao pecado, lutando pela santidade, na caminhada rumo à Patria Celeste.
"Enquanto Deus não for o único, vamos ficar escolhendo o caminho mais fácil. Mas jamais podemos nos esquecer de que a vida em Deus é uma constante batalha. Por isso, o Senhor quer nos curar, para que vençamos essas batalhas". 
Esta é a chave para sermos curados e vitoriosos.

Adquira este livro: www.bethania.com.br

 Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Um comentário:

  1. EU Q/ AGRADEÇO SEMPRE ,A OPORTUNIDADE DE ESTAR CONECTADA C/ O BLOG DO MEU AMADO Pe.LEO.....LEO FOI O RESPONSAVEL PELA MINHA VOLTA A CASA DO PAI ,(1996)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...